Gremiista 11 Postado Fevereiro 28, 2011 Share Postado Fevereiro 28, 2011 (editado) Eai galera, quero um novo avatar se possivel com a foto da Dani Bolina (Link : Clique aqui) Com uns efeito azul se possivel em volta ( cortar o pé dela se possivel '-' ) e escrever gremiista embaixo ( +- que nem nessa que eu estou usando agora ) QUANTO POSSIVEL DIABO Editado Fevereiro 28, 2011 por Gremiista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pintopinto 0 Postado Fevereiro 28, 2011 Share Postado Fevereiro 28, 2011 (editado) Removed Editado Março 1, 2011 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gremiista 11 Postado Março 1, 2011 Autor Share Postado Março 1, 2011 Desculpe. Eu pedi isso aos designer's, não aos troxas que se acham engraçado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pintopinto 0 Postado Março 1, 2011 Share Postado Março 1, 2011 (editado) Removed Editado Março 1, 2011 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gremiista 11 Postado Março 1, 2011 Autor Share Postado Março 1, 2011 Você é engraçado pra porra, tunado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pintopinto 0 Postado Março 1, 2011 Share Postado Março 1, 2011 (editado) Removed Editado Março 1, 2011 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gremiista 11 Postado Março 1, 2011 Autor Share Postado Março 1, 2011 Aham claudia, senta la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aham912 4 Postado Março 1, 2011 Share Postado Março 1, 2011 Parecem dois animais discutindo... Porque não baixa o photoshop e cria você mesmo? é fácil basta aprender um pouco e o photoshop faz o resto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cassero 7 Postado Março 1, 2011 Share Postado Março 1, 2011 (editado) O fera.. eu posso até fazer um, mas pode ser com outra imagem da bolina? Se querer saber se eu sou disigner mesmo.. eu fiz curso de Photoshop, e flash.. só olhar minha sign, Editado Março 1, 2011 por AlucinadoO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gremiista 11 Postado Março 1, 2011 Autor Share Postado Março 1, 2011 Opa, pode sim ! Finalmente apareceu algum desginer ! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bernardo 87 Postado Março 1, 2011 Share Postado Março 1, 2011 (editado) Usuário DirTh suspenso Se aparecer aqui com outra conta vai perder seu tempo, e não ligo pra qualquer trollada ou comentário do tipo "nem ligo". Editado Março 1, 2011 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cassero 7 Postado Março 1, 2011 Share Postado Março 1, 2011 (editado) Opa, pode sim ! Finalmente apareceu algum desginer ! Obrigado OK amanha eu entrego, eu acho Editado Março 1, 2011 por AlucinadoO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cassero 7 Postado Março 4, 2011 Share Postado Março 4, 2011 Desculpem o double post.. mas é só para avisar que o pedido do gremiista está pronto! Aqui está: Cara desculpe se não ficou bom.. na minha opnião está + ou -.. mas é que vou viajar e estou sem tempo! Flw ae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gremiista 11 Postado Março 4, 2011 Autor Share Postado Março 4, 2011 Ficou bom, valeu ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cassero 7 Postado Março 4, 2011 Share Postado Março 4, 2011 Ta meio estranho.. se eu fizer um melhor eu posto aque! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gremiista 11 Postado Março 4, 2011 Autor Share Postado Março 4, 2011 Posta outro ai, gostei muito desse dai eu comparo (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gremiista 11
Eai galera, quero um novo avatar se possivel com a foto da Dani Bolina (Link : Clique aqui) Com uns efeito azul se possivel em volta ( cortar o pé dela se possivel '-' ) e escrever gremiista embaixo ( +- que nem nessa que eu estou usando agora )
QUANTO POSSIVEL DIABO
Editado por GremiistaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados