camcam 3 Postado Fevereiro 26, 2011 Share Postado Fevereiro 26, 2011 Antes de Qualquer Coisa Se Isto e Contra as Regras Desculpa Pode Apagar o Topico !!! Voltando ao Assunto, Ai Galera Criei Este Topico Para Perguntar Se Alguem Pode me Passar Uma Outfit Branca ,Tipo De Baze Para Criar Outras Outfits Ela de Frente ,Costas ,Lado ,Andando ,Etc .... Vlw !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bernardo 87 Postado Fevereiro 26, 2011 Share Postado Fevereiro 26, 2011 (editado) Movido para a seção de pedidos Quanto ao pedido: Procure pelo download do FAKERLAB WARDROBE Não sei se ainda existem links válidos para o programa Mas é o melhor outfit 'maker' que existe. Estou sem tempo agora, mas se eu achar depois, edito o post com o link Editado Fevereiro 26, 2011 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
camcam 3
Antes de Qualquer Coisa Se Isto e Contra as Regras Desculpa Pode Apagar o Topico !!!
Voltando ao Assunto, Ai Galera Criei Este Topico Para Perguntar Se Alguem Pode me Passar
Uma Outfit Branca ,Tipo De Baze Para Criar Outras Outfits Ela de Frente ,Costas ,Lado ,Andando ,Etc ....
Vlw !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados