Ir para conteúdo

Criando Ip Estático (Windows Xp)

Lordfire

Posts Recomendados

Valeeeu Lord! Para deixar o IP Fixo, para quando você desligar a internet não modificar.

Rep+;

Valew Mesmo Lord Tava Precisando Minha Net Parece Que Muda O Ip! :thumbsupsmiley2::thumbsupsmiley2::thumbsupsmiley2:

Lord eu so meio medroso e queria te perguntar, isso é realmente seguro????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...esse IP específico pode ser distribuído entre qualquer um desses 200 computadores, não necessariamente para o mesmo. Aí você teria que liberar novamente essa porta...

...O Tibia usa 3 ou 4 portas, as vezes mais, são as portas 7171 e 7172 para o servidor...

Bem como eu disse o MAC ADR da placa de rede fica gravado no roteador e isso impede que o ip que vc configuou no NAT seja distribuido para outra maquina dentro da rede isso eh impossivel soh c vc reiniciar o roteador ai vc perderia todas as configurações

Nas configurações do roteador, você libera uma porta especificamente para um IP interno, se você liberar a porta 7171 para o IP 192.168.0.100 apenas o computador registrado como 192.168.0.100 vai ter a porta 7171 liberada, mesmo que existam 200

Não sei se vc esta certo sobre isso. mas eu IMAGINO que vc consegue sim liberar 2 portas internas para uma unica porta externa, o que vc não consegue eh librar 2 portas externas iguais, vou tentar fazer isso hoje em casa

...Aqui em casa são 8 pontos de internet, então são 8 ips aleatórios. São 4 as portas de Tibia, então são 32 regras de porta, o que lotaria um roteador normal. Se mais algum amigo meu viesse eu abriria mais um IP, já ultrapassaria esse limite. Se eu quisesse por website então, nem preciso comentar...

Aqui vc deixa a entender que se vc tem um roteador que distribui 32 endereços não sobraria mais portas no roteador para nada muito menos para se poder abrir um servidor web... mas como eu disse o protocolo aceita mais de 65 mil portas

O que esse tutorial ensina é forçar o roteador a sempre te dar o mesmo IP

Esse tuto não ensina o roteador a te dar nenhum ip vc configura o windows a sempre manter o ip que vc preferir

...A empresa não derruba sua internet

se você tiver o CPanel...

Bem pode ser que elas não derrubem mais hoje, mas na época que eu me mudei para o japão elas derrubavam sim.

Vou fazer o teste, mas faça o teste vc tb... tente manter seu IP público o mesmo por mais de um mes e me diga se ele muda ou não muda....

E na verdade se vc der uma lida nas respostas de todos os usuários o que vc mais fez foi confundir a cabeça de alguns pois vc não explicou o mais importante

Eu acho que vc não le as respostas... pois caso vc não reparou uns 2 ou 3 usuários estão pensando que seus IPS externos vão ficar estáticos e isso eh mentira...

E como vc foi o autor desse artigo acho que éra de sua responsabilidade ter falado que eles estavam errados em pensar isso....

Valeeeu Lord! Para deixar o IP Fixo, para quando você desligar a internet não modificar.

Valew Mesmo Lord Tava Precisando Minha Net Parece Que Muda O Ip!

Abraços...

Link para o comentário

Eu estou falando de IP interno, IP da rede, não IP externo. Esse você só fixa pagando pra provedora (não sei se todas cobram, mas a GVT cobra 50 reais).

Um roteador suporta geralmente 32 regras de redirecionamento de porta, eu sei que o protocolo TCP/IP suporta 65536 portas mas o seu roteador suporta no máximo 32 redirecionamentos. Alguns mais topo de linha talvez suportem mais, o meu é bem ralé.

De qualquer forma, valeu pela observação.

Link para o comentário

• 4 months later...

O me explica melhor akela parte do Você pode usar os endereços DNS públicos da Google, não precisa pagar nada, se houver algum problema. Eles estão na imagem, mas os endereços são 8.8.8.8 e 8.8.4.4.

Se houver algum problema mesmo depois disso, tente voltar as configurações ao anterior.

como eu descubro meu endereço DNS ou qual eu boto ali?

Link para o comentário

• 1 month later...

Caralho,tá um saco pra fazer meu ot, tá tudo certo,ip,config.lua,firewall...

tudo .

Aí quando eu tento entrar nele dá aquele "your character list is being loaded.Please Wait..."

Aí fica naquela demora caralhal e nunca entra!!!!!!

Tô de saco cheio já!

Alguém me add no msn com o convite:

Eu vou te ajudar!

Que eu adiciono e a gente se fala.

Link para o comentário

• 3 years later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...