haiguri 17 Postado Fevereiro 26, 2011 Share Postado Fevereiro 26, 2011 Gente, sempre que vou por um acento em qualquer parte do site, ele aparece como um caracter "bugado". Alguem pode me ajudar? :S Tava querendo traduzir meu site, mas assim nem da! Rep + pra quem souber. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Fevereiro 26, 2011 Share Postado Fevereiro 26, 2011 (editado) á = á ç = ç õ = õ ê = ê Rep+ Editado Fevereiro 26, 2011 por GM Bekman Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 26, 2011 Share Postado Fevereiro 26, 2011 Só complementando o que o Bekman disse, um caractere com acento vai seguir sempre o padrão: & letra acento (inglês) á: á (& letra a acento agudo (acute)) é: é í: é ã: ã õ: õ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helanio 2 Postado Fevereiro 26, 2011 Share Postado Fevereiro 26, 2011 (editado) cara eu nao fiz issu ai nao: á = á ç = ç õ = õ ê = ê apenas boto isto: <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /> antes do primeiro cracter do arquivo que na maioria ou sempre inicia com <?PHP Exemplo: <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /><?PHP Rep++ Editado Fevereiro 26, 2011 por helanio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Fevereiro 26, 2011 Share Postado Fevereiro 26, 2011 Essa do helanio não aconselho porque ajusta alguns e buga os outros. Lordfire ta em negrito identificando Oo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helanio 2 Postado Fevereiro 26, 2011 Share Postado Fevereiro 26, 2011 ata valew aew por min avisa, mais da bug como no proprio texto ou em outra configuraçoes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haiguri 17 Postado Fevereiro 26, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 26, 2011 Valeu ai! Rep+ O Ruim eh que pra cada palavra que tem acento tem que por o codigo, ai fica um pouco demorado :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados