paulgrande 23 Postado Fevereiro 24, 2011 Share Postado Fevereiro 24, 2011 aee meu age system fiz ele em c++ criei duas novas funçoes setold e getold intao libera muitas possibilidades Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camcam 3 Postado Fevereiro 24, 2011 Share Postado Fevereiro 24, 2011 Cara Muito Bom ;D Gostei Mesmo !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dustot 24 Postado Fevereiro 24, 2011 Share Postado Fevereiro 24, 2011 Qual a função desse systema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulgrande 23 Postado Fevereiro 24, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2011 getold e setold que eu fiz em c++ '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 24, 2011 Share Postado Fevereiro 24, 2011 E quando você fica velho demais? Ficaria escroto um velho de 250 anos level alto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dustot 24 Postado Fevereiro 25, 2011 Share Postado Fevereiro 25, 2011 Ta cara, mas ae tu ganha 1 ano a kda lvl? Como que é? Pra que serveria isso?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulgrande 23 Postado Fevereiro 25, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2011 eu so fiz as funçoes nao fiz nada tipo 1 anos lv no saco que quisese o sitema ia decidir mais o com o istema vc poderia tipo fazer com que x idade liberaçe x vocaçao ou x item mais eu so fz a parte de systema de c++ nao fiz nada em lua para o sistema mais e possivel fazer acada ano add 1 de idade ou fazer um tenpo proprio tipo cada semana 1 de idade isso depende de sua criatividade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bloder 14 Postado Fevereiro 25, 2011 Share Postado Fevereiro 25, 2011 Eu vi um sistema desse acho que n otfans. Mas servia para comprar casas e usar itens,tipo no lugar do level para usar o item era a idade xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulgrande 23 Postado Fevereiro 25, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2011 sim vc tah falandu od heroland na verdadse ele nao usavam o old para usar item tinha o lv e o old juntos '-' eu me basiei no sistema deles e fiz meu proprio que vou usar no meu ot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sorteio3 1 Postado Fevereiro 26, 2011 Share Postado Fevereiro 26, 2011 Adorei a idéia, surgem milhares de possibilidades. Parabens, pelo sistema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulgrande 23 Postado Fevereiro 27, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 27, 2011 obrigado forsaaken axo que ate que enfim alguem intedeu que o systema nao esta preso a tenpo real ou o modo real de ver o tempo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pintopinto 0 Postado Fevereiro 27, 2011 Share Postado Fevereiro 27, 2011 Sinceramente por ser um sistema simples não tinha porque fazer em C++,em lua seria bem mais fácil criando as funções básicas do sistema e implementando em armas/sistemas seja oque for. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados