dwhfms 168 Postado Fevereiro 22, 2011 Share Postado Fevereiro 22, 2011 (editado) Salve Galera! Estou passando aqui para falar da nova promoção da GamerChants; Estou falando da ScreeShot da semana! Já passou por alguma aventura ou aconteceu algo inacreditável com você? É sua chance de mostrar ao mundo! (Créditos pela Imagem: Flogão do Dirrego) A melhor SS aparecerá no Blog da Gamerchnats, junto com sua história, além disso o vencedor concorrerá a uma caneca personalizada com sua Screenshot! Se interessou? É só enviar sua SS e a história para promo@gamerchants.com! E já teve um vencedor, foi o Niinoo, de Xantera. Mais informações no Blog da GM Editado Fevereiro 22, 2011 por Won Helder Revisão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Fevereiro 22, 2011 Share Postado Fevereiro 22, 2011 Que massa! Imagine você tomando coca-cola uma caneca com a SS do seu char?! Que legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LaisDosOts 17 Postado Fevereiro 22, 2011 Share Postado Fevereiro 22, 2011 Que legal *-* Nunca tive uma caneca com meu char. Eu iria levar pra escola, ou pra uma convenção de odiadores de Tibia. And yous? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados