Bernardo 87 Postado Fevereiro 21, 2011 Share Postado Fevereiro 21, 2011 (editado) Bom... O tutorial tá em inglês e não é meu. Se eu repassasse para o XT e etc. não ficaria a mesma coisa... Então vou deixar só o link aqui, mas como uma RECOMENDAÇÃO: Isometric Pixel Art Vou traduzir até semana que vem Desculpa a demora, mas acho que dá pra entender ele em inglês mesmo, e eu tenho um tanto de outras coisas pra fazer agora, mas uma hora vai estar traduzido, prontinho ai pra vocês. Foi o melhor dos tutoriais de photoshop que eu ja achei na net Editado Fevereiro 21, 2011 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Fevereiro 21, 2011 Share Postado Fevereiro 21, 2011 Muito bom xd Vou dar uma lida de cima à baixo, inglês é o de menos rs e o PS dá pra criar uma paleta de cores maior '-' thx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Fevereiro 21, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 21, 2011 Na verdade você pode fazer sua própria paleta no paint, basta editar os tons das cores e salvar em um canto da imagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados