helanio 2 Postado Fevereiro 21, 2011 Share Postado Fevereiro 21, 2011 o Título ja diz tudo queria um items que se transformasse em varios da minha escolha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Demonbholder 420 Postado Fevereiro 22, 2011 Share Postado Fevereiro 22, 2011 Então cara, o problema não é o nome do arquivo e sim a tag do actions.xml, olha como ela devaria ser: <action itemid="ITEM" event="script" value="Nome_do_arquivo.lua"/> NÃO TIRE O .LUA!!! PÕE ASSIM: <action itemid="ITEM" event="script" value="teste.lua"/> Usa essa tag ai, só troca o id do item e pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 helanio 2 Postado Fevereiro 22, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 22, 2011 vlw ai eu tinha apagado o .LUA na ora de por o nome do arquivo. duvida sanada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Demonbholder 420 Postado Fevereiro 22, 2011 Share Postado Fevereiro 22, 2011 Pedido resolvido, reportado para moverem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
helanio 2
o Título ja diz tudo queria um items que se transformasse em varios da minha escolha!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados