Ir para conteúdo
  • 0

Queria Um Item Que Se Tranformasse Em Varios


helanio

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

ah então vo pedir pro Demonbholder porque estou mto ocupado e com a cabeça em outro lugar.

tbm o cara não sabe nem pedir,fala que quer um Item Que Se Tranformasse Em Varios só que não da mais explicações.

Editado por Vodkart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ahhhhhh, eu não quero fazer também... kkkkkkkkkkkk, mas se tu quer que eu faça... já edito aqui.

 

EDIT:

 

function onUse(cid, item)

 

local set = {2160, 2389, 2388, 2158, 2390}

 

doRemoveItem(item.uid, 1)

for _, vip in pairs(set) do

doPlayerAddItem(cid, vip, 1)

end

return TRUE

end

 

Vermelho: Escolhe os itens que você quer.

Azul: Se não quiser que o item seja removido após ser usado, retire isso.

Editado por Demonbholder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ahhhhhh, eu não quero fazer também... kkkkkkkkkkkk, mas se tu quer que eu faça... já edito aqui.

 

EDIT:

 

function onUse(cid, item)

 

local set = {2160, 2389, 2388, 2158, 2390}

 

doRemoveItem(item.uid, 1)

for _, vip in pairs(set) do

doPlayerAddItem(cid, vip, 1)

end

return TRUE

end

 

Vermelho: Escolhe os itens que você quer.

Azul: Se não quiser que o item seja removido após ser usado, retire isso.

 

 

sim, valew mais como e que faço isso onde boto esse script? qual tag se estiver sl manow nun sei ne o que e script apsoaps. esperando responde adita aew como, e onde colocar. te do rep++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Põe aquele script lá em data/actions/scripts. Ai em actions.xml tu põe essa tag:

 

<action itemid="Id_do_Item" event="script" value="Nome_do_arquivo.lua"/>

 

Onde ta id do item tu coloca o id do item que quando clicar vai dar o vip set.

E onde ta nome do arquivo tu coloca o nome do arquivo que tu criou pra colar o script que eu te passei. OBS: Não tira o .lua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

#EDIT

onde colo o id do item que vai se transforma neste do exemplo {2160, 2389, 2388, 2158, 2390} ?

 

 

 

ok vo tenta mais mesmo assim REP++ pra ti e amanha REP++ pro Vodkart por tenta min ajuda e ter ajudado muitas outras vezese por ter pedido a sua ajuda paara min ajudar xd. vlw aew

Editado por helanio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Em {2160, 2389, 2388, 2158, 2390} você coloca os ids dos itens que vão ser adicionados, ou seja, os ids dos itens vips.

 

E

 

<action itemid="ITEM" event="script" value="Nome_do_arquivo.lua"/>

 

Ali em azul tu põe o item que tu vai usar e se transformar naqueles ali de cima.

Editado por Demonbholder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

opa foi mal ai.

 

 

Edit:

 

nao pego nao ;/ quando fui abrir meu server deu esses erros

 

[22/02/2011 17:23:28] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/actions/scripts/teste: No such file or directory

[22/02/2011 17:23:28] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/teste)

[22/02/2011 17:23:28] cannot open data/actions/scripts/teste: No such file or directory

Editado por helanio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Velho, caso o script funcione ou não, posta ai pra nós podermos reportar para o fechamento do tópico ou não.

 

EDIT:

 

Cara esse erro diz que não achou o arquivo, o que significa que o nome do arquivo que tu criou para colocar o script que eu te passei não é teste ou não é .lua

 

Vc deve criar um arquivo .lua com o nome de teste na pasta data/actions/scripts, valeu.

 

OBS: Se você retirou o .lua de <action itemid="ITEM" event="script" value="Nome_do_arquivo.lua"/> não vai funcionar.

Editado por Demonbholder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...