FeehGusso 3 Postado Fevereiro 21, 2011 Share Postado Fevereiro 21, 2011 Bom..no meu ot ta zuado ke lvl 1000 tem 30 mil de vida e so heala 1000 2000..e o MAIS forte do jogo tem 50 mil de vida e ele morre para player lvl 500 :\..alguem me ajuda na FORMULA ? a formula de quando vc upa tipo lvl 100 heala 50..60 lvl 1000 heala 5k ..e assim adiante alguem ma ajuda ? :\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1877799 56 Postado Fevereiro 21, 2011 Share Postado Fevereiro 21, 2011 Vou dar um exemplo com o Exura: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, A1, A2, B1, B2) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end A1 e A2 - Minimo healado. B1 e B2 - Maximo healado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeehGusso 3 Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 23, 2011 Mano tipow..aki ta assim setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 300, 300, 17000, 17000)..mais tipo to lvl 800..e tipo healo 1000..so ke eu upo MAIS..e ainda continua healando 100..da pra vc mandar pra mim a formula ke heala ? tipo lvl 1000 heala mais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1877799 56 Postado Fevereiro 23, 2011 Share Postado Fevereiro 23, 2011 Tenta essa, de novo como exemplo o exura. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function getCombatFormulas(cid, lv, maglv) local formula_min = ((lv*0.25 + maglv*3) * A) local formula_max = ((lv*0.25 + maglv*3) * B) if(formula_max < formula_min) then local tmp = formula_max formula_max = formula_min formula_min = tmp end return formula_min, formula_max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end A - Minimo Healado. B - Maximo Healado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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