zhigona 0 Postado Fevereiro 20, 2011 Share Postado Fevereiro 20, 2011 TENHO UM REAL SERVER 8.60 E qnd atinge mais de 20 frags e o player da !frags no exe aparece: 4:52:37] [Warning - ProtocolGame::sendFYIBox] Trying to send an empty or too huge message. e n aparece as frags Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maynoth 0 Postado Março 9, 2011 Share Postado Março 9, 2011 TENHO UM REAL SERVER 8.60 E qnd atinge mais de 20 frags e o player da !frags no exe aparece: 4:52:37] [Warning - ProtocolGame::sendFYIBox] Trying to send an empty or too huge message. e n aparece as frags To com o mesmo problema se alguem puder ajudar eu agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Março 9, 2011 Share Postado Março 9, 2011 doPlayerPopupFYI(cid, message) Essa é uma função que eu não gosto de usar, pois pode acontecer estes problemas. Posta o script do !frags, ou, acha esse função acima no script e troca por essa: doShowTextDialog(cid, 2160, message) Ou seja, o que estaria em message na função la em cima, você coloca no lugar de message da função ali em baixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados