gorz 1 Postado Fevereiro 19, 2011 Share Postado Fevereiro 19, 2011 Ai gente,meu ot e vecao 8.7 e eu queria fazer com que essa magia abaixo recuperace vida por porcentagem,nao por valor.Por exemplo,se o player tem 100 de vida (total) mais ele esta com 60 e ele usa a magia, recupera 30% ficando com 90 de vida. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local min = (level * 3 + maglevel * 3) * 5 local max = (level * 3 + maglevel * 3) * 5 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Fevereiro 20, 2011 Share Postado Fevereiro 20, 2011 Ai gente,meu ot e vecao 8.7 e eu queria fazer com que essa magia abaixo recuperace vida por porcentagem,nao por valor.Por exemplo,se o player tem 100 de vida (total) mais ele esta com 60 e ele usa a magia, recupera 30% ficando com 90 de vida. local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onCastSpell(cid, var) local conta = 3/10 doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)*conta) return doCombat(cid, combat, var) end Tenta ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados