Ir para conteúdo

Porcentagem De Heal


gorz

Posts Recomendados

Ai gente,meu ot e vecao 8.7 e eu queria fazer com que essa magia abaixo recuperace vida por porcentagem,nao por valor.Por exemplo,se o player tem 100 de vida (total) mais ele esta com 60 e ele usa a magia, recupera 30% ficando com 90 de vida.

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

 

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

local min = (level * 3 + maglevel * 3) * 5

local max = (level * 3 + maglevel * 3) * 5

return min, max

end

 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gente,meu ot e vecao 8.7 e eu queria fazer com que essa magia abaixo recuperace vida por porcentagem,nao por valor.Por exemplo,se o player tem 100 de vida (total) mais ele esta com 60 e ele usa a magia, recupera 30% ficando com 90 de vida.

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

 

function onCastSpell(cid, var)

local conta = 3/10

 

doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)*conta)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

Tenta ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...