epilefmaster 0 Postado Fevereiro 18, 2011 Share Postado Fevereiro 18, 2011 Ola a todos (meu primeirto topico =D) venho aqui pedir ajuda em umas duvidas que estão me aturmentado e nao to achando na net a resposta primeiro: como deixo meu server on ou seja meu ot online para as pessoas entrarem e se divertirem em um serviço pago exemplo ( uol host tem como ?) ou outro servisso que voçê conhessa e queira compartilhar segundo: um tutorial de como fazer isso XD terceiro : nao sei como fasso para anexar as contas criadas no site para que o player possa entrar pela conta criada no site so isso depois que tiver obtido estas informaçoes posto meu ot para voçê awe o nome do ot e POKEMON GENESIS ta bem completinho ^^ procurando gente pra equipe fuiz ate o procimo post assim espero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeehGusso 3 Postado Fevereiro 18, 2011 Share Postado Fevereiro 18, 2011 Bom .. Eu fiz um otserv..tipo o ot ta muito massa ..criei um site pro ot..mais tem um problema .. no site Eu nao consigo entrar como adm ..e tmb keria ke TODAS as pessoas podecem entrar em meu site ..mais so eu consigo entrar somente por o localhost ..keria o ip do meu otserv ke é slayer-infinity.servegame.com . keria ke esse fosse o site .. mais nao consigo alguem me ajuda ????? HELPP!! AAAA e tenhu otra duvida .. no meu ot o sistema VIP eh !buyvip..keria mudar isso mais nao consigo...eu keria o sistema de vip ke vc CLICA no item .. tipo ..Vc clica em cima do item e vira vip ..e quando vc clica muda o seu nome tmb fica [VIP] Nome Do Char. .keria issu alguem pode me ajudar ?..Vou dar um exemplo Addon Doll tipo esse vai ser meu item vip do ot tipo eu clico em cima do ADDON DOLL E viro vip..e fica [VIP] Meu Char..alguem me ajuda como fasso issu ? vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Fevereiro 19, 2011 Share Postado Fevereiro 19, 2011 Bom .. Eu fiz um otserv..tipo o ot ta muito massa ..criei um site pro ot..mais tem um problema .. no site Eu nao consigo entrar como adm ..e tmb keria ke TODAS as pessoas podecem entrar em meu site ..mais so eu consigo entrar somente por o localhost ..keria o ip do meu otserv ke é slayer-infinity.servegame.com . keria ke esse fosse o site .. mais nao consigo alguem me ajuda ????? HELPP!! AAAA e tenhu otra duvida .. no meu ot o sistema VIP eh !buyvip..keria mudar isso mais nao consigo...eu keria o sistema de vip ke vc CLICA no item .. tipo ..Vc clica em cima do item e vira vip ..e quando vc clica muda o seu nome tmb fica [VIP] Nome Do Char. .keria issu alguem pode me ajudar ?..Vou dar um exemplo Addon Doll tipo esse vai ser meu item vip do ot tipo eu clico em cima do ADDON DOLL E viro vip..e fica [VIP] Meu Char..alguem me ajuda como fasso issu ? vlw Amigo, você não pode postar outro problema junto a um problema de outro membro. Crie um novo tópico para o fórum ficar organizado quando qualquer outro membro tiver a mesma dúvida... (Mais poste na área certa...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1877799 56 Postado Fevereiro 20, 2011 Share Postado Fevereiro 20, 2011 @epilefmaster Primeira Pergunta: Edite o ot como você quiser e o Config.lua ai é so clicar no executavel do seu OT que provavelmente terá na pasta dele ai ficará ON ou pague um dedicado que é uma imprensa que hostia 24 horas. Segunda Pergunta: Tutorial de como criar um Otserver Aqui Terceira Pergunta: Você instalou o site corretamente ? (não entendi direito a 3ªPergunta) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados