helanio 2 Postado Fevereiro 17, 2011 Share Postado Fevereiro 17, 2011 (editado) a topico ja diz tudo que eu quero um colar que servisse como aol infinito e desse +50 speed. e como usar o comando /ban sie que tem no meu ot server ;| Editado Fevereiro 18, 2011 por helanio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Fevereiro 18, 2011 Share Postado Fevereiro 18, 2011 (editado) <item id="ID_DO_ITEM" article="ARTIGO_A_OU_AN" name="NOME_DO_ITEM"> <attribute key="weight" value="PESO" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="preventDrop" value="1" /> <attribute key="speed" value="50" /> </item> Vermelho: Id do item. Azul: Artigo do item, depende do nome, se o nome começar com alguma vogal, o artigo deve ser an, caso contrario, a. Verde: Nome do item. Laranja: Peso do item. Explicação: Substitua o item no itens.xml que tenha a imagem que você queira pelas tags acima. Editado Fevereiro 18, 2011 por Demonbholder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helanio 2 Postado Fevereiro 18, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 18, 2011 <item id="2173" article="an" name="amulet of loss"> <attribute key="weight" value="420" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="preventDrop" value="1" /> <attribute key="speed" value="40" /> </item> quando algum player morrer com o colar o vai perde items? o colar vai sumir? quero um colar do tipo aol infinito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Fevereiro 18, 2011 Share Postado Fevereiro 18, 2011 (editado) <item id="ID_DO_ITEM" article="ARTIGO_A_OU_AN" name="NOME_DO_ITEM"> <attribute key="weight" value="PESO" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="preventDrop" value="1" /> <attribute key="speed" value="50" /> </item> Vermelho: Id do item. Azul: Artigo do item, depende do nome, se o nome começar com alguma vogal, o artigo deve ser an, caso contrario, a. Verde: Nome do item. Laranja: Peso do item. Explicação: Substitua o item no itens.xml que tenha a imagem que você queira pelas tags acima. Põe com cargas infinitas no config.lua. Editei o post lá, ou pega ai em cima mesmo. Editado Fevereiro 18, 2011 por Demonbholder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helanio 2 Postado Fevereiro 18, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 18, 2011 <item id="ID_DO_ITEM" article="ARTIGO_A_OU_AN" name="NOME_DO_ITEM"> <attribute key="weight" value="PESO" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="preventDrop" value="1" /> <attribute key="speed" value="50" /> </item> Vermelho: Id do item. Azul: Artigo do item, depende do nome, se o nome começar com alguma vogal, o artigo deve ser an, caso contrario, a. Verde: Nome do item. Laranja: Peso do item. Explicação: Substitua o item no itens.xml que tenha a imagem que você queira pelas tags acima. Põe com cargas infinitas no config.lua. Editei o post lá, ou pega ai em cima mesmo. cara eu quero que apena o colar que eu tenho fique infinito como se fosse aol. e se eu muda em config.lua irei muda todos os colar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados