Ir para conteúdo

Galera Ajuda Errei No Meu Shop System

helanio

Posts Recomendados

e o seguinte eu estava configurando meu shop do meu server quando esqueci de colocar a vip star quando fui colocar ela fico embaixo de todos, tentei de tudo ai quero que apage meu shop system para começar do ZERO.

quem ajuda rep ++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai no seu bando de dados e procura pela tabela z_shop_offer so limpa ela.

ok, vlw aew manow tem como min ajuda nessa duvida ja to perdendo a cabeça aki olha uma SS que tirei:

1raes8.jpg

1 diz que o character esta ON

2 mais fica connectando o dia todinho

isso acontesseu depois que criei o sit para meu server

OBS: ja liberei as portas, ja desabilitei o firewall

se voçe poder min ajuda por favor.

#Edit

Descobri outra coisa que quando eu mudo o config.lua do meu otserver ele funciona normal entaum to achando que e na connecçao do sit gesio com a config.lua que nao esto csg me connectar com o jogo por favor galera to precisando ageita isso urgentemente, so acontesse issu de nao querer connectar com o jogo quando altero a o cinfig.lua para o que pede no video do doidin.

Editado por helanio
Link para o comentário

• 3 months later...

Vai no seu bando de dados e procura pela tabela z_shop_offer so limpa ela.

ok, vlw aew manow tem como min ajuda nessa duvida ja to perdendo a cabeça aki olha uma SS que tirei:

1raes8.jpg

1 diz que o character esta ON

2 mais fica connectando o dia todinho

isso acontesseu depois que criei o sit para meu server

OBS: ja liberei as portas, ja desabilitei o firewall

se voçe poder min ajuda por favor.

#Edit

Descobri outra coisa que quando eu mudo o config.lua do meu otserver ele funciona normal entaum to achando que e na connecçao do sit gesio com a config.lua que nao esto csg me connectar com o jogo por favor galera to precisando ageita isso urgentemente, so acontesse issu de nao querer connectar com o jogo quando altero a o cinfig.lua para o que pede no video do doidin.

Cara ja sei vc deslogo vuando com um molstro sei lah com e tibia nunca joguei so poketibia por causa se vctiver feito um monstro com seu gm e você tiver voando com ele ou andando e vc desloga da isso mesmo nem eu sei porque ae vc tem que criar outro char gm. Ajudei REP++ ae

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...