helanio 2 Postado Fevereiro 15, 2011 Share Postado Fevereiro 15, 2011 e o seguinte eu estava configurando meu shop do meu server quando esqueci de colocar a vip star quando fui colocar ela fico embaixo de todos, tentei de tudo ai quero que apage meu shop system para começar do ZERO. quem ajuda rep ++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Fevereiro 15, 2011 Share Postado Fevereiro 15, 2011 Vai no seu bando de dados e procura pela tabela z_shop_offer so limpa ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helanio 2 Postado Fevereiro 15, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 15, 2011 (editado) Vai no seu bando de dados e procura pela tabela z_shop_offer so limpa ela. ok, vlw aew manow tem como min ajuda nessa duvida ja to perdendo a cabeça aki olha uma SS que tirei: 1 diz que o character esta ON 2 mais fica connectando o dia todinho isso acontesseu depois que criei o sit para meu server OBS: ja liberei as portas, ja desabilitei o firewall se voçe poder min ajuda por favor. #Edit Descobri outra coisa que quando eu mudo o config.lua do meu otserver ele funciona normal entaum to achando que e na connecçao do sit gesio com a config.lua que nao esto csg me connectar com o jogo por favor galera to precisando ageita isso urgentemente, so acontesse issu de nao querer connectar com o jogo quando altero a o cinfig.lua para o que pede no video do doidin. Editado Fevereiro 15, 2011 por helanio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliasjunior157 3 Postado Junho 7, 2011 Share Postado Junho 7, 2011 Vai no seu bando de dados e procura pela tabela z_shop_offer so limpa ela. ok, vlw aew manow tem como min ajuda nessa duvida ja to perdendo a cabeça aki olha uma SS que tirei: 1 diz que o character esta ON 2 mais fica connectando o dia todinho isso acontesseu depois que criei o sit para meu server OBS: ja liberei as portas, ja desabilitei o firewall se voçe poder min ajuda por favor. #Edit Descobri outra coisa que quando eu mudo o config.lua do meu otserver ele funciona normal entaum to achando que e na connecçao do sit gesio com a config.lua que nao esto csg me connectar com o jogo por favor galera to precisando ageita isso urgentemente, so acontesse issu de nao querer connectar com o jogo quando altero a o cinfig.lua para o que pede no video do doidin. Cara ja sei vc deslogo vuando com um molstro sei lah com e tibia nunca joguei so poketibia por causa se vctiver feito um monstro com seu gm e você tiver voando com ele ou andando e vc desloga da isso mesmo nem eu sei porque ae vc tem que criar outro char gm. Ajudei REP++ ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados