Vai no seu bando de dados e procura pela tabela z_shop_offer so limpa ela.
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Galera Ajuda Errei No Meu Shop System
info
Grupo: Conde
Reputação: +223
Char no Tibia: Balacky

info
Grupo: Artesão
Reputação: +2
Char no Tibia: SigilosoS u.u

ok, vlw aew manow tem como min ajuda nessa duvida ja to perdendo a cabeça aki olha uma SS que tirei:

1 diz que o character esta ON
2 mais fica connectando o dia todinho
isso acontesseu depois que criei o sit para meu server
OBS: ja liberei as portas, ja desabilitei o firewall
se voçe poder min ajuda por favor.
#Edit
Descobri outra coisa que quando eu mudo o config.lua do meu otserver ele funciona normal entaum to achando que e na connecçao do sit gesio com a config.lua que nao esto csg me connectar com o jogo por favor galera to precisando ageita isso urgentemente, so acontesse issu de nao querer connectar com o jogo quando altero a o cinfig.lua para o que pede no video do doidin.
Editado Fevereiro 15 por helanio
info
Grupo: Campones
Reputação: +3

ok, vlw aew manow tem como min ajuda nessa duvida ja to perdendo a cabeça aki olha uma SS que tirei:
1 diz que o character esta ON
2 mais fica connectando o dia todinho
isso acontesseu depois que criei o sit para meu server
OBS: ja liberei as portas, ja desabilitei o firewall
se voçe poder min ajuda por favor.
#Edit
Descobri outra coisa que quando eu mudo o config.lua do meu otserver ele funciona normal entaum to achando que e na connecçao do sit gesio com a config.lua que nao esto csg me connectar com o jogo por favor galera to precisando ageita isso urgentemente, so acontesse issu de nao querer connectar com o jogo quando altero a o cinfig.lua para o que pede no video do doidin.
Cara ja sei vc deslogo vuando com um molstro sei lah com e tibia nunca joguei so poketibia por causa se vctiver feito um monstro com seu gm e você tiver voando com ele ou andando e vc desloga da isso mesmo nem eu sei porque ae vc tem que criar outro char gm. Ajudei REP++ ae

info
Grupo: Artesão
Reputação: +2
Char no Tibia: SigilosoS u.u
e o seguinte eu estava configurando meu shop do meu server quando esqueci de colocar a vip star quando fui colocar ela fico embaixo de todos, tentei de tudo ai quero que apage meu shop system para começar do ZERO.
quem ajuda rep ++