Ir para conteúdo

[The Project] - Coming Soon


fsg

Posts Recomendados

[Removido]

 

Pessoal, por motivo de algumas pessoas removi o conteúdo, mas não deixarei de terminar com o projeto!.

 

Att,

[The Project]

Editado por FezZinN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera não deixe de dar a sua opinião, queremos a sua ajuda, esse fórum será criado de você para você não queremos ser apenas mais um fórum por ai com os mesmo pensamentos mas com INOVAÇÃO!

Abraços!!!

Editado por Karislayer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#TheSleeper,

Nós não temos como avaliar os membros com o fórum offline! Então assim que estiver online irei anunciar no XTibia para que vocês possam acessar e se cadastrar.

Conforme o tempo iremos avaliar o pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho isso uma palhaçada.

O fórum vai ser uma cópia do apostilando.com, já que talvez nem os próprios donos do fórum saibam sobre o conteúdo que vão disponibilizar.

 

Não venham dar uma de nerds manjadores de putaria

O fórum vai ser a mesma coisa que seu blog idiota, não vai te render lucros pelo adsense e vai falir.

Quando nem os próprios administradores sabem sobre o conteúdo do fórum deles, o fórum não vai longe.

 

Fica ai o blog.

Cresçam crianças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quem falou que o forum vai ser de apostilas? Nada ver, você está muito enganado!

Eu estou cursando webdesigner, meu colega está cursando junto comigo e o Diego está vendo tutoriais, e aprendendo conosco!

Quem disse que eu quero lucro? Nenhum momento eu falei isto! Eu quero apenas disponibilizar conteúdo na internet, para que o pessoal possa aprender, tirar dúvidas e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente o troll alí tem razão. Vocês não manjam do conteúdo, pelo que demonstram aqui, e se vocês não dominam, não tem por que criar um fórum exatamente pra isso. Acha que o conteúdo da internet vai lhes guiar e guiar o fórum? Vocês estão falando de inovação, mas não ví nada inovador. Copias não são inovadoras.

 

Eu acho realmente empolgante o ânimo de vocês de criarem um projeto novo a cada mês só por que aprende uma coisa nova e acham que dominam um assunto, empolgante, nada mais. Depois isso acaba, o projeto é engolido pela internet e vocês provavelmente esquecem tudo.

Mas enquanto tiverem essa empolgação, boa sorte. Só acho mesmo que estão escrevendo sem colocar pingos nos i, se é que me entendem.

 

 

 

 

 

 

Vocês precisam se unificar. Focar-se numa coisa só e aprender sobre aquilo. Diversos projetos de variados tipos só vão levar vocês à indecisão e a loucura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, pensando bem eu vou pensar e refletir em suas palavras Henrique. Não deixarei de continuar com o Projeto, mas dentro do XTibia, creio que não irei postar sobre o que eu penso, e deixo de pensar! Pois aqui, tudo que eu posto e deixo de postar sou criticado por certas pessoas.

 

Sem mais!

Abraços.

Editado por FezZinN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade Henrique você tem razão até um certo ponto, pensarei em suas palavras!!!

Abraços!!!

Mas iremos continuar com esse projeto pois você mesmo disse: Vocês precisam se unificar. Focar-se numa coisa só e aprender sobre aquilo. Diversos projetos de variados tipos só vão levar vocês à indecisão e a loucura.

 

Toda a razão a você, o principal foco desse projeto e aprendermos e compartilhar-mos com os outros nossos conhecimentos, mas não será algo do dia para a noite, estamos pensando no assunto eu estou me dedicando ao máximo para poder ajudar e divulgar minhas idéias assim como o Felipe!

 

Continuaremos com o projeto, aprendendo e pondo em prática e quando chegar a hora certa o fórum será criado, abraços valew pelo post man, é nois q tá!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...