eduardolpp 0 Postado Fevereiro 14, 2011 Share Postado Fevereiro 14, 2011 Galera eu nao consigo intala Rme 8.6 tipow eu já tinha instalado ele tinha conseguido abrir td mais dai desistalei agr nao consigo mais instala alguem pode me ajudar ae rapido pff!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Fevereiro 17, 2011 Share Postado Fevereiro 17, 2011 Galera eu nao consigo intala Rme 8.6 tipow eu já tinha instalado ele tinha conseguido abrir td mais dai desistalei agr nao consigo mais instala alguem pode me ajudar ae rapido pff!! Para eu te ajudar, preciso saber o que acontece, da algum erro ou algo do tipo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Fevereiro 17, 2011 Share Postado Fevereiro 17, 2011 Intale Normalmente Como Da Primeira Vez E Talvez Funcione Desta Vez! Do Mesmo Jeito Que Da Primeira Deu E A 2ª não Pode Dar Nesta Vez... Deve Ajudar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Fevereiro 17, 2011 Share Postado Fevereiro 17, 2011 Intale Normalmente Como Da Primeira Vez E Talvez Funcione Desta Vez! Do Mesmo Jeito Que Da Primeira Deu E A 2ª não Pode Dar Nesta Vez... Deve Ajudar... "TALVES?" Que resposta mais inutil cara. E outra, você tem que saber como resolver os problemas, reinstalar qualquer semi-inteligente consegue. Reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Fevereiro 18, 2011 Share Postado Fevereiro 18, 2011 cmgabriel, Favor apenas auxiliar com respostas nos quais possam ajudar o máximo possível e que possa ajudar ele a resolver o problema de fato. Se ele instalou e teve problemas provavelmente uma reinstalação não seria o ideal, apenas em casos de medidas extramas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Fevereiro 18, 2011 Share Postado Fevereiro 18, 2011 =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Fevereiro 19, 2011 Share Postado Fevereiro 19, 2011 =) na proxima vez eu vou ficar mais atento... compreendo o que disse... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Fevereiro 19, 2011 Share Postado Fevereiro 19, 2011 =) na proxima vez eu vou ficar mais atento... compreendo o que disse... Assim espero, se não tornarei a reportar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Março 8, 2011 Share Postado Março 8, 2011 KamuiRunt, em 18 fevereiro 2011 - 11:48 , disse:=) Isso não serio flood Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 8, 2011 Share Postado Março 8, 2011 (editado) KamuiRunt, em 18 fevereiro 2011 - 11:48 , disse:=) Isso não serio flood No caso, o seu seria, pois eu ja havia dado a resposta ao dono do tópico =) Sem contar que você reviveu um tópico antigo, e isso tambem da alerta no tibia. Sem contar, que você é um fake do Gabriel Devo reportar você tambem ? Editado Março 8, 2011 por KamuiRunt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Março 8, 2011 Share Postado Março 8, 2011 Reviveu topico nao seria 1 mes parado...olha a data da ultima postagem me fla "rivivi mermo" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados