prodarky 0 Postado Fevereiro 13, 2011 Share Postado Fevereiro 13, 2011 Queria saber , qual a storage do meu Vip pra min colocar em 1 Tile .. alguem me ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Fevereiro 13, 2011 Share Postado Fevereiro 13, 2011 Posta o seu script de vip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
prodarky 0 Postado Fevereiro 13, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 13, 2011 Posta o seu script de vip. Sóo que aonde fica ela ? , procurei aqui e não acho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Fevereiro 13, 2011 Share Postado Fevereiro 13, 2011 procura em Movements/script por algo com Viptile ou em talkactions/script algo que tenha vip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
prodarky 0 Postado Fevereiro 13, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 13, 2011 Achei , 1 vipTile.lua function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local tileConfig = { kickPos = fromPosition, kickEffect = CONST_ME_POFF, kickMsg = "Voce nao e vip , desculpe.", enterMsg = "Bem vindo a area vip", enterEffect = CONST_ME_MAGIC_BLUE, vipStorage = 13540, } if(getPlayerStorageValue(cid, tileConfig.vipStorage) <= 0) then doTeleportThing(cid, tileConfig.kickPos) doSendMagicEffect(tileConfig.kickPos, tileConfig.kickEffect) doPlayerSendCancel(cid, tileConfig.kickMsg) return end doPlayerSendTextMessage(cid, 25, tileConfig.enterMsg) doSendMagicEffect(position, tileConfig.enterEffect) return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Fevereiro 13, 2011 Share Postado Fevereiro 13, 2011 não tem como postar o da talkactions? algo com systemvip.lua ou addvip.lua porque já sabemos que sua storage é 13540,agora se for essa mesmo,o tile pode estar errado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
prodarky 0 Postado Fevereiro 13, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 13, 2011 (editado) Só que não tem nada do tipo , no TalkActions , eu peguei esse VipTile , foi de 1 topico do IRockStar. , Achei 1 nos MODS !buypremium vê se esse serve <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Buy premium command" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="buypremium_config"><![CDATA[ config = { days = 90, cost = 10000, maxDays = 360 } ]]></config> <talkaction words="!buypremium; !pacc" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('buypremium_config') if(getPlayerPremiumDays(cid) > config.maxDays) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You can not buy more than " .. config.days + config.maxDays .. " days of Premium Account.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return end if(not doPlayerRemoveMoney(cid, config.cost)) then doPlayerSendCancel(cid, "You don't have enough money, " .. config.days .. " days premium account costs " .. config.cost .. " gold coins.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return end doPlayerAddPremiumDays(cid, config.days) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have bought " .. config.days .. " days of premium account.") ]]></talkaction> </mod> Editado Fevereiro 13, 2011 por PowerRed Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Fevereiro 13, 2011 Share Postado Fevereiro 13, 2011 (editado) hmmmmmm então provavelmente teu serve n tem sistema de vip,só de premium :] Editado Fevereiro 13, 2011 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Fevereiro 13, 2011 Share Postado Fevereiro 13, 2011 (editado) Não serve esse do buypremium, mas provavelmente é 13540. Pega um char vip, e usa essa talkaction com ele: Vá em data/talkactions/scripts, crie um arquivo .lua e cole isto nele: function onSay(cid, words, param) if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seu storage vip é 13540") else doPlayerSendCancel(cid, "Seu storage vip nao é 13540") end return TRUE end Depois vá em data/talkactions e cole esta tag entre as tags para players: <talkaction words="Palavras" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/> Se tu pegar um char que já é vip, ele vai te dizer se o storage vip é 13540 ou não. Isso se você tiver um char que já é vip, e se tiver sistema vip no seu ot, é claro. Editado Fevereiro 13, 2011 por Demonbholder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
prodarky 0 Postado Fevereiro 13, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 13, 2011 O Meu server que eu uso é o Pokemon Dash , mais acho que ele não tem Sistema Vip , alguem me indica 1? , Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Fevereiro 13, 2011 Share Postado Fevereiro 13, 2011 melhor sistema: http://www.xtibia.com/forum/topic/136543-vip-system-by-account-v10/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
prodarky 0 Postado Fevereiro 13, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 13, 2011 Obrigado , VodKart por me ajudar . rep ++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados