Fabious 0 Postado Fevereiro 13, 2011 Share Postado Fevereiro 13, 2011 (editado) Olá, gostaria que a Trap, quando fechada, ou seja, quando alguém passa em cima e ela fecha, SOME! Resumo: Quando alguém passa em cima da trap ela some ! Editado Fevereiro 13, 2011 por Fabious Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yagoshira004 1 Postado Fevereiro 13, 2011 Share Postado Fevereiro 13, 2011 Ae , também estou precisando , se puderem ajudar = REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Fevereiro 13, 2011 Share Postado Fevereiro 13, 2011 eu tenho o script aqui traper.lua function onStepIn(cid, item, pos) if(not isPlayer(cid)) then doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -15, -30, CONST_ME_NONE) else doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -50, -100, CONST_ME_NONE) end doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) doRemoveItem(item.uid) return true end movements.xml <movevent type="StepIn" itemid="2579" event="script" value="traper.lua"/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabious 0 Postado Fevereiro 13, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 13, 2011 Funcionou certinho! , Obrigado Vodkart ! rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados