Ir para conteúdo

[Encerrado] Erro Do Ip

Cassero

Posts Recomendados

Bom gente, aconteceu o seguinte, a 4 dias atraz meu OT tava normal, tava ON com 47 pessoas ONLINE e tal, tudo certinho.

Ai né eu desliguei o PC numa boa, e fui dormir, no dia seguinte eu acordei e a internet não entrava aque no meu PC, mas no do meu irmão e no note da minha mãe tava entrando certinho (Minha net é compartilhada), ai eu fui la no rotiador e troquei os cabos, o da minha mae cooquei no do meu PC e o do meu PC coloquei no da minha mãe, ai a NET funfo, fui no site meuip.com.br peguei meu IP coloquei no config.lua, e no NO-IP, mas ai quado fui loga fica carregando e não vai ai depois aparece serve off, ai eu fui la no CMD, e os IP lá são sempre os mesmos não mudam, se alguem puder ajudar, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua conexao nao esta com o IP FIXO. Para ver o mesmo siga:

Painel de Controle -> Conexões de Rede -> Click com o Direito em Conexao Local -> Propriedades -> Protocolo TCP/IP.

E veja se esta com o IP gravado !

Link para o comentário

Sua conexao nao esta com o IP FIXO. Para ver o mesmo siga:

Painel de Controle -> Conexões de Rede -> Click com o Direito em Conexao Local -> Propriedades -> Protocolo TCP/IP.

E veja se esta com o IP gravado !

Não está gravado, oque eu faço? coloco meu IP lá?

Editado por AlucinadoO
Link para o comentário

Por Exemplo , ja vi que sua net é compartilhada , entao sua mae e seu irmao estao com um ip cada. Vc tem que botar um IP igual o deles so que com os ultimos numeros diferente.

Por Exemplo.

Sua mae: tem o final 100

Seu Irmao: tem o final 101

Vc bota : Seu Final 102.

Mais com os mesmo numero inicias apenas os ultimos modificados.

Link para o comentário

Por Exemplo , ja vi que sua net é compartilhada , entao sua mae e seu irmao estao com um ip cada. Vc tem que botar um IP igual o deles so que com os ultimos numeros diferente.

Por Exemplo.

Sua mae: tem o final 100

Seu Irmao: tem o final 101

Vc bota : Seu Final 102.

Mais com os mesmo numero inicias apenas os ultimos modificados.

Mas isso, é o gateway padrão? ou meu Ip que eu pego no site?

Link para o comentário

Faz o Seguinte:

Vai no computador da sua mae ou do seu irmao em:

Painel de Controle -> Conexões de Rede -> Click com o Direito em Conexao Local -> Propriedades -> Protocolo TCP/IP

E ve se tem algum IP, Se tive vc copia e bota no seu pc , so que troca algum numero do final.

Gateway padrao vai botar sozinho.

Link para o comentário

Faz o Seguinte:

Vai no computador da sua mae ou do seu irmao em:

Painel de Controle -> Conexões de Rede -> Click com o Direito em Conexao Local -> Propriedades -> Protocolo TCP/IP

E ve se tem algum IP, Se tive vc copia e bota no seu pc , so que troca algum numero do final.

Gateway padrao vai botar sozinho.

Tendi

Link para o comentário

Eu fui la no PC da minha mãe (que está conectado ao rotiador), mas no protocolo TCP/IP não tem nada, ta marcada a opção "obter um endereçod e IP automaticamente), no do meu irmão, ele não deichou ver --'.

O meu sistema operacional é o Windows 7, tem um tal de IPV4 e IPV6.

Link para o comentário

• 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...