Sua conexao nao esta com o IP FIXO. Para ver o mesmo siga:
Painel de Controle -> Conexões de Rede -> Click com o Direito em Conexao Local -> Propriedades -> Protocolo TCP/IP.
E veja se esta com o IP gravado !
Painel de Controle -> Conexões de Rede -> Click com o Direito em Conexao Local -> Propriedades -> Protocolo TCP/IP.
Não está gravado, oque eu faço? coloco meu IP lá?
Editado Fevereiro 12 por AlucinadoO
Por Exemplo , ja vi que sua net é compartilhada , entao sua mae e seu irmao estao com um ip cada. Vc tem que botar um IP igual o deles so que com os ultimos numeros diferente.
Por Exemplo.
Sua mae: tem o final 100
Seu Irmao: tem o final 101
Vc bota : Seu Final 102.
Mais com os mesmo numero inicias apenas os ultimos modificados.
Por Exemplo , ja vi que sua net é compartilhada , entao sua mae e seu irmao estao com um ip cada. Vc tem que botar um IP igual o deles so que com os ultimos numeros diferente.
Por Exemplo.
Sua mae: tem o final 100
Seu Irmao: tem o final 101
Vc bota : Seu Final 102.
Mais com os mesmo numero inicias apenas os ultimos modificados.
Mas isso, é o gateway padrão? ou meu Ip que eu pego no site?
Faz o Seguinte:
Vai no computador da sua mae ou do seu irmao em:
Painel de Controle -> Conexões de Rede -> Click com o Direito em Conexao Local -> Propriedades -> Protocolo TCP/IP
E ve se tem algum IP, Se tive vc copia e bota no seu pc , so que troca algum numero do final.
Gateway padrao vai botar sozinho.
Faz o Seguinte:
Vai no computador da sua mae ou do seu irmao em:
Painel de Controle -> Conexões de Rede -> Click com o Direito em Conexao Local -> Propriedades -> Protocolo TCP/IP
E ve se tem algum IP, Se tive vc copia e bota no seu pc , so que troca algum numero do final.
Gateway padrao vai botar sozinho.
Tendi
Funcionou ?
Posta o resultado ae.
E passa o ip do seu OT (:
Se ajudei +REP
Eu fui la no PC da minha mãe (que está conectado ao rotiador), mas no protocolo TCP/IP não tem nada, ta marcada a opção "obter um endereçod e IP automaticamente), no do meu irmão, ele não deichou ver --'.
O meu sistema operacional é o Windows 7, tem um tal de IPV4 e IPV6.
Ixi hein , eu tinha net compartilhada. Cada um tinha um ip fixo e dava pra fazer ot normalmente.
Entao nem sei oque pode ser.
A, OK.. mas valeu pela ajuda.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

info
Grupo: Campones
Reputação: +7
Char no Tibia: Cassero
Bom gente, aconteceu o seguinte, a 4 dias atraz meu OT tava normal, tava ON com 47 pessoas ONLINE e tal, tudo certinho.
Ai né eu desliguei o PC numa boa, e fui dormir, no dia seguinte eu acordei e a internet não entrava aque no meu PC, mas no do meu irmão e no note da minha mãe tava entrando certinho (Minha net é compartilhada), ai eu fui la no rotiador e troquei os cabos, o da minha mae cooquei no do meu PC e o do meu PC coloquei no da minha mãe, ai a NET funfo, fui no site meuip.com.br peguei meu IP coloquei no config.lua, e no NO-IP, mas ai quado fui loga fica carregando e não vai ai depois aparece serve off, ai eu fui la no CMD, e os IP lá são sempre os mesmos não mudam, se alguem puder ajudar, eu agradeço.