syshuy 25 Postado Fevereiro 11, 2011 Share Postado Fevereiro 11, 2011 EU Ia jogar RAGNAROk e deu >> Cannot init d3d OR grf file has problem Dai fui olhar meu directx(dxdiag) Dai percebi que estava assim alguem me ajuda a achar um dispositivo compativel com vga.dll ? kem me ajuda do rep+ todos os dias =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josnel 0 Postado Fevereiro 11, 2011 Share Postado Fevereiro 11, 2011 (editado) parei no ragnarok Editado Fevereiro 11, 2011 por Josnel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Fevereiro 11, 2011 Share Postado Fevereiro 11, 2011 baixa device doctor que ele procura automaticamente, mais nao fica fuçando nele se nao tu vai se arrombar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
syshuy 25 Postado Fevereiro 11, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 11, 2011 (editado) Vlw vo tentar #EDIT EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FUNCIONO PERFEITAMNETEE *--* VOCE SALVO MINHA VIDA *--* ANTES NEN TIBIA RODAVA NO MEU PC . *--* VLWW MANOO antes so funcionava tibia com 5 horas de reza braba *--* vlw mais uma vez rep + ate eu morre *--* #edit >> Editado Fevereiro 11, 2011 por calish Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 11, 2011 Share Postado Fevereiro 11, 2011 Seção de informática brother... Mas, já ta resolvido, então.. Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados