centropo 0 Postado Fevereiro 11, 2011 Share Postado Fevereiro 11, 2011 (editado) Olá, Procuro alguém que possa me ajudar a configurar um VPS com linux unbutu ou debian para compilar o server TFS 3.6 e executar no mesmo. Já tentei diversos tutoriais na internet porem esta complicado esta faltando pacotes e mesmo instalando os pacotes estou tendo problemas para compilar, quem puder ajudar por favor, envie um e-mail contato@centropokemon.com.br. Nota: estou dando 3 meses de VPS(2 GB ram, processador quadcore) grátis para quem me ajudar. Abraços... Editado Fevereiro 12, 2011 por Centropokemon01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FranckFFC 0 Postado Fevereiro 12, 2011 Share Postado Fevereiro 12, 2011 (editado) Alguem ajuda aew...to querendo jogar mas com os problemas..ai no serv...ta fodaah O jogo é 10...ta mt bom...so tem q arrumar...algumas coisas.. :lamo: :biggrin: Editado Fevereiro 12, 2011 por FranckFFC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Fevereiro 12, 2011 Share Postado Fevereiro 12, 2011 (editado) Seção Incorreta. Reportado para Moverem. Comentário do mod: //Resolvido Editado Fevereiro 12, 2011 por comedinhasss Comentário do mod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados