prodarky 0 Postado Fevereiro 10, 2011 Share Postado Fevereiro 10, 2011 Ae galera , não sei se éeh a area certa, mais eu tava querendo os pokees com o Loot certo porq tava vendo aqui as stones ta com os Ids errados , e quase todos os itens , se alguem puder me ajuda agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucashgas 53 Postado Fevereiro 10, 2011 Share Postado Fevereiro 10, 2011 Sem querer tirar, mas larga mao de preguiça! voce pode muito bem configurar, ou entao baixar um otserv pronto aqui mesmo no xtibia com tudo certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
prodarky 0 Postado Fevereiro 10, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 10, 2011 cara, baixei 3 Servers todos estão com os ids diferentes do meu item.xml '-' , lembrando meu server que estou usando é Pokemon Dash V6.0 .. se alguem puder me ajudar =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HevoMind 4 Postado Fevereiro 16, 2011 Share Postado Fevereiro 16, 2011 60 % dos LOOTS de meus pokemons estão configurados pelo POKEMONBYFAMILIA Então se eu colocar-los aqui, não vai dar certo por causa dos IDS diferentes. Mas é facil olhe : Siga, data/monsters/pokes abra o POKEMON que deseja editar o LOOT com bloco de notas.Peguei por exemplo o ALAKAZAM, após abrir siga a TAG : <loot> <item id="5903" countmax="2" chance="5000"/><!-- Enigma Stone --> </loot> VERMELHO - ID do intem que vai dar drop. ROSA - Quantidade que pode cair, dependendo da chance. LARANJA - Chance de cair o loot, de acordo com a quantidade (countmax). ROXO - Nome do loot que vai cair,não precisa ser o nome exato, pode ser abreviado, não irá afetar na hora de dar look, serve apenas como uma maneira de organizar. Espero ter ajudado. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessonjhones 5 Postado Maio 14, 2011 Share Postado Maio 14, 2011 aff nem curto comentar desse jeito mas ele forçou.. kkkkkkkkkkkkkkkkk cara lol eu rir ele nao quer configurar na mão que quer tudo pronto sako ? UASDHAUS -= se alguem tiver ae posta pro lek -= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados