othereality 46 Postado Fevereiro 10, 2011 Share Postado Fevereiro 10, 2011 estou com alguns problemas mas acho que não será dificil me ajudar partindo do principio de que sei editar as sources, só é preciso me dizer oque fazer que não terei problemas. peço que tentem resolver pelo menos um dos meus problemas: uso TFS 0.3.6 para o client 8.60 então vamos ao que importa: sempre que boto algo dentro de um "item container" a BP por exemplo, o iem fica trancado e quando eu tento equipar ou jogar fora ele fala que o item não e movivel: 04:57 You cannot move this object. -------------- as comidas do OT não funcionam direito quando comia o OT dava DeBug, eu tentei arrumar, Mas agora quando come qualuqer coisa fica full na hora, e o problema não é la em actions ta 1200 pra ficar full. -------------- só consigo entrar no acc manager com 1/1 então depois de criar a account não da pra criar character... quando tento entrar no acc manager parece "password not valid." -------------- e uma ultima coisa só por mania minha =P quando eu do look, pelomenos com o god... não aparece na tela só no defaut channel, quero que apareça na tela também. -------------- é isso galera agreço muito se alguem poder me ajudar com algum deles, o do acc manager não é tão urgente pq pretendo fazer um site pra criar acc. é isso um REP+ pra cada um que me ajudar. vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phardole 5 Postado Fevereiro 10, 2011 Share Postado Fevereiro 10, 2011 to com o mesmo problema.. alguem poode ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados