Ir para conteúdo

Ensinando arrumar algumas coisas no Gesior.


Masterlokinhon

Posts Recomendados

Olá vim tira algumas duvidas do Gesior acc maker

Primeiro tirar uma duvida quando entra para cria uma nova conta aparece:

"To use reCAPTCHA you must get an API key from http://recaptcha.net/api/getkey"

Vá até a pasta do site e vá na pasta config e abra o config.php e adicione isso depois de <?PHP

$config['site']['publickey'] = "6LfZAAoAAAAAALswKC2UCdCo_wf3ilh_C0qBhQJs "; // Public Key
$config['site']['privkey'] = "6LfZAAoAAAAAAA7_sZX1ZPomaqqTKBka5t6so0Un";; // Private Key

Outro bug na hora de se registrar é q aparece 2 vezes code: ao lado <<

Só ir na pasta do seu site e abrir createaccount.php por:

<TR><TD width="150"><B>Code: </B></TD><TD colspan="2">

e apagar.

Outra duvida, é na hora de enviar e-mail ,algumas pessoas não sabem configurar.
Então abra a pasta do seu site e vai na pasta config e abra o config.php.
E procure por:

$config['site']['send_emails'] = 0; // is acc. maker configured to send e-mails?
$config['site']['mail_address'] = "YOUREMAIL@gmail.com"; // e-mail address
$config['site']['smtp_enabled'] = "yes"; // send by smtp or mail function (set 0 if use mail function)
$config['site']['smtp_host'] = "smtp.gmail.com"; // address
$config['site']['smtp_port'] = 465; // port
$config['site']['smtp_auth'] = "yes"; // need authorization? (set 0 if not need auth)
$config['site']['smtp_user'] = "login"; // login
$config['site']['smtp_pass'] = "password"; // password

e configure assim:

$config['site']['send_emails'] = 1; // 1 é para mander e-mail
$config['site']['mail_address'] = "otsever@hotmail.com"; // aki vc coloca seu hotmail eu coloquei o meu como exemplo
$config['site']['smtp_enabled'] = "yes"; // aki tem q dechar yes para smtp fikar ativa
$config['site']['smtp_host'] = "smtp.live.com"; // aki vc coloca o smtp host q do hotmail é
$config['site']['smtp_port'] = 25; // aki vc coloca o port do smtp o do hotmail é 25
$config['site']['smtp_auth'] = "yes"; // esse aki eu num sei pra q q é mais decha yes
$config['site']['smtp_user'] = "otsever@hotmail.com"; // laki o login do hotmail coloquei o meu como exemplo dnv
$config['site']['smtp_pass'] = "123"; // aki a senha do hotmail eu coloquei qualquer uma

Pronto seu site ta configurado para mandar e-mails.

Caso vc escolha para não ter World Transfer
Aparecera no account manger do site:

Sorry, the World Transfer System is currently disabled by the admin. Please ask him for more information.

Só ir na pasta do seu site e procure por accountmanagement.php no accountmanagement procure por:

else {
$main_content .= '<br><center><b>Sorry, the World Transfer System is currently disabled by the admin. Please ask him for more information.</b></center>';
}

Na hora da instalação do site se vc estiver usando uma versão do xampp recente pode ocorrer esse erro:

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63

é por causa q o xampp não suporta a versão do gesior acc maker então baixe esse Xampp 1.7.3 win32

Se eu descobri outros bugs estarei postando aki.
Se tiver outro erro é só perguntar..

Editado por Alexclusive
melhorando o topico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira não é bem um bug.

Eu realmente recomendo o uso do CAPTCHA para evitar mass criação de contas no servidor.

Ele de certa forma "protege" o servidor.

 

Apesar de alguns "bugs" simples, está bem explicado. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
A primeira não é bem um bug.

Eu realmente recomendo o uso do CAPTCHA para evitar mass criação de contas no servidor.

Ele de certa forma "protege" o servidor.

 

Apesar de alguns "bugs" simples, está bem explicado. ^^

Nen a segunda...Aquilo e por que nao configuro ainda mais ta bem legal seu topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...

ei Quando eu tento criar no meu ot aparece isso daki

The Following Errors Have Occurred:

# Wrong characters configuration. Try again or contact with admin. ADMIN: Edit file config/config.php and set valid characters to copy names. Character to copyDruid Sample doesn't exist.

 

Pode me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Gente seguinte eu quero ter shop gesior aquela tabela no shop com os items que player compra com poits para quando eu adiciono da certo mais quando vo na loja so aparece os meus poits QUERIA TIVESSE AQUELA TABELA COM OS ITEMS E TALS ME AJUDEM eu não tenho pasta item_imageen meus gesior é 0.3.7 queria ficasse igual essa imagen abaixo

 

http://imageshack.us.../403/shopo.png/

Editado por victorgod, Há um minuto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...

Man to precisando dessa ajuda mais rapido possivel sabe arrumar esse erro:

 

Warning: parse_ini_file(/otserv/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13

Database error. Unknown database type in /otserv/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man to precisando dessa ajuda mais rapido possivel sabe arrumar esse erro:

 

Warning: parse_ini_file(/otserv/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13

Database error. Unknown database type in /otserv/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""

 

Reportado por reviver topico.

Leia as regras antes de postar algo.

 

-Topic

 

Topico está totalmente mal formatado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man to precisando dessa ajuda mais rapido possivel sabe arrumar esse erro:

 

Warning: parse_ini_file(/otserv/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13

Database error. Unknown database type in /otserv/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""

 

Reportado por reviver topico.

Leia as regras antes de postar algo.

 

-Topic

 

Topico está totalmente mal formatado.

 

não é contra as regras reviver topico com duvida ou adição de conteudo sobre o mesmo!

 

Man to precisando dessa ajuda mais rapido possivel sabe arrumar esse erro:

 

Warning: parse_ini_file(/otserv/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13

Database error. Unknown database type in /otserv/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""

 

faça o seguinte, abra seu config.lua, na pasta do servidor e procure por isso

 

sqlType = "sqlite"
sqlHost = "localhost"
sqlPort = 3306
sqlUser = "root"
sqlPass = ""
sqlDatabase = "db.sql"
sqlFile = "db.s3db"
sqlKeepAlive = 0
mysqlReadTimeout = 10
mysqlWriteTimeout = 10
encryptionType = "sha1"

 

agora fica algumas explicações

 

 

sqlType = "sqlite"		      <-- esse campo deve ser trocado por [b]mysql[/b]
sqlHost = "localhost"
sqlPort = 3306
sqlUser = "root"			  
sqlPass = " "					 <--  aqui tem que por a senha do phpmyadmin, ou seja a senha que voce usa pra logar no phpmyadmin
sqlDatabase = "db.sql"	 <-- aqui fica o nome do arqivo.sql, ou seja o arquivo que voce importa para criar a database no phpmyadmin (lembrando que o nome da db no phpmyadmin tem que ser o mesmo desse arquivo, então se quer uma db com nome de "pokemon", mude o nome do arquivo para pokemon!
sqlFile = "db.s3db"
sqlKeepAlive = 0
mysqlReadTimeout = 10
mysqlWriteTimeout = 10
encryptionType = "sha1"


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 5 months later...

 

Parse error: syntax error, unexpected T_VARIABLE in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 64 Ta dando esse Buug oque ée me ajuda help ?

Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php:1866 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(922): OTS_Player->getSkill(0) #1 C:\xampp\htdocs\index.php(135): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php on line 1866 Oooque é isso pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

 

 

 

na hora da intalação do site se vc estiver usando uma versão do xampp recente pode ocorrer esse erro

 

 

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40

 

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52

 

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63

 

é por causa q o xampp não suporta a versão do gesior acc maker então baixe esse Xampp 1.7.3 win32

 

se descobri outros bugs estarei postando aki

se tiver outro erro é so pergunta

o meu website fica aparecendo "Deprecated: Function ereg() is deprecated in C:\Users\Bart\Desktop\xampp\htdocs\characters.php on line 16 " sempre q cria uma conta, procurar por um players e cria um novo character

 

 

 

sera q pode ser pela versão do xamp ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

estou com um problema, eu crio no site nao da erro nenhum , aparece no rank tudo ok, olho no banco de dados, foi criado certinho, mais ao tentar logar no servidor da erro de usuario ou senha nao existe, alguem ja viu algo parecido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...