diegoparalon321 0 Postado Fevereiro 8, 2011 Share Postado Fevereiro 8, 2011 QUANDO USO O POKEMON DO MEU SERVER O SERVE DA LAG E TRAVA TENHO Q FEXAR ELE SO ACONTECE COM ESSES POKES ´[ARTICUNO ,ZAPDOS,MOLTREES ,MEW,MEWTWO ,ELDER CHARIZARD ... ]] ALGUEM ME AJUDA PF OUTRA DUVIDA COMO CRIO RESPAWS DE E ADICIONAR POKEMONS EM RESPAWS VAZIOS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo190198 0 Postado Fevereiro 8, 2011 Share Postado Fevereiro 8, 2011 (editado) Cara isso ja aconteceu cmg esse dias faz o seguinte exclua ele do seu pc vai e baixa dnv se der errado é pq tem algum problema com seu pc! qualquer duvida meu msn é leonardo_nezinho@hotmail.com a e como colocar respaw isso eu n sei mas procure por aki no xtibia que tenho certeza que vc vai achar! Flw Editado Fevereiro 8, 2011 por neziao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoparalon321 0 Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2011 Cara isso ja aconteceu cmg esse dias faz o seguinte exclua ele do seu pc vai e baixa dnv se der errado é pq tem algum problema com seu pc! qualquer duvida meu msn é leonardo_nezinho@hotmail.com a e como colocar respaw isso eu n sei mas procure por aki no xtibia que tenho certeza que vc vai achar! Flw FLWS VLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados