Ghyt 0 Postado Fevereiro 8, 2011 Share Postado Fevereiro 8, 2011 Galera, eu to bem instalando lá né.. ai chega na parte em que tem que esperar carregar (na ultima parte) da este erro: Podem me ajudar a solucionar? -- Se estiver na área errada, por favor, mova para a área certa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Fevereiro 9, 2011 Share Postado Fevereiro 9, 2011 Você está tentando salvar em um local como dispositivos remotos? Como CD's, DvD's, PenDrive... Se sim, tente escolher o drive C: ou qualquer que seja a letra do seu Drive e tente fazer a instalação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Fevereiro 10, 2011 Share Postado Fevereiro 10, 2011 Galera, eu to bem instalando lá né.. ai chega na parte em que tem que esperar carregar (na ultima parte) da este erro: Podem me ajudar a solucionar? -- Se estiver na área errada, por favor, mova para a área certa. Soluções: 1-Verificar se você colocou corretamente em uma area de instalação: por exemplo: C:\arquivos de programas\tibia\mapaeditor 2-Se o editor não está corrompido, ai você teria que baixar um novo 3-Existe uma versão antiga ja instalada no computador, + o proprio editor não reconhece, ai você teria que excluir a pasta ja instalada 4-Se seu computador suporta o editor (Como assim?). Há computadores atigos que não suportam o editor, por ter "gráfico" demais, depende de cada situação em situação. Se nada disso adiantar, me adicione: kamui_lg@hotmail.com Caso eu te ajude, rep+ Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DydowFehn 0 Postado Maio 18, 2011 Share Postado Maio 18, 2011 Eu fiz tudo isso que você falou mais ainda continua o mesmo erro.Vou tentar baixar novamente se continuar o erro eu aviso. O Erro continuoou,alguem pode me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Maio 18, 2011 Share Postado Maio 18, 2011 Aparentemente ele está com conflito com algum outro programa aberto. Há outro editor ou algo do genero em seu pc ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados