jeandoido 7 Postado Fevereiro 8, 2011 Share Postado Fevereiro 8, 2011 (editado) Comandos BY : RainierUriel@Hotmail!!! Comandos No Map ( Slayer Editado Todo Rox ) Slayer EDITED Super Rox Comandos Por Mim Players !afk " Solta Mensagens ( AFK, Ocupado,Cagando ) " !aol " Ganha UM Amulet Of Loss ( Preço : 10k ) " !bless " Ganha Bless ( Preço : 50k ) " !rank " Ve Os TOPs ( Level,Magic,Sword,Axe,Magic,Distance ) " !spells " Editei Um Poco ( Ve Todas As Magias ) " Para GODs /name " Muda Nome! EX : ( /name ADM Lord ) " Editado Fevereiro 8, 2011 por JeanDoido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
churupetinha 4 Postado Fevereiro 9, 2011 Share Postado Fevereiro 9, 2011 hã? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Fevereiro 9, 2011 Share Postado Fevereiro 9, 2011 criado por você? só se for esse tópico lamentável porque esses comandos já existem em 98% dos servidores a séculos -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Fevereiro 9, 2011 Share Postado Fevereiro 9, 2011 NOSSA QUE INCRIVEL VALEU POR COMPARTILHAR MEL DELS REP+ 100 PARA VOCê!!! PASSA LINK DA SUA FAN BAR VO COLAR NA MINHA ASSINATURA SZ ADD MSN PLX PLX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
minhoca1 0 Postado Fevereiro 10, 2011 Share Postado Fevereiro 10, 2011 Ae pessoal, preciso muito desse script de bless, mas queria que somente os players vip tivessem acesso a esse comando, alguem sabe como fazer este script? Se sim peço que poste! abraçooos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Fevereiro 10, 2011 Share Postado Fevereiro 10, 2011 qual seu sistema vip? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeandoido 7 Postado Fevereiro 21, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 21, 2011 ooooo burrice grande, este sao os comandos do MEU MAP --'(Click Here) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalia 280 Postado Março 4, 2011 Share Postado Março 4, 2011 CAAAAAAAARACAA TU È O CARA MANO ME ADD MSN PLS PASSA SEU TWITTER PRA MIM TE SEGUIRRRRRRRRR REEEP FOREVER Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeandoido 7 Postado Setembro 8, 2011 Autor Share Postado Setembro 8, 2011 >8) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados