ALLan162 5 Postado Fevereiro 8, 2011 Share Postado Fevereiro 8, 2011 Protocolo:8.7 Eu queria saber como eu posso fazer uma spell que sumone, por exemplo, 10 demons em volta do player, em uma area pre determinada, e que eles o obedecessem lógico .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Fevereiro 8, 2011 Share Postado Fevereiro 8, 2011 Como assim em uma área pre-determinada? Não vai ser em volta do player? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ALLan162 5 Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2011 Como assim em uma área pre-determinada? Não vai ser em volta do player? Por exemplo em um X, sendo o centro o player, mas se não der, tudo bem, apenas como posso fazer a spell ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Fevereiro 8, 2011 Share Postado Fevereiro 8, 2011 Acho que é isso: function onCastSpell(cid, var) for i = 1, 10 do doSummonMonster(cid, "demon") end return TRUE end Teste e diz se funcionou, valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ALLan162 5 Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2011 (editado) Acho que é isso: function onCastSpell(cid, var) for i = 1, 10 do doSummonMonster(cid, "demon") end return TRUE end Teste e diz se funcionou, valeu. Bom, eu alterei algumas coisa, ficando desse jeito: function onCastSpell(cid, var)pos = getCreaturePosition(cid) for i = 1, 10 do doSummonCreature("demon", pos) end return TRUE end Masssss, ele sumona ao redor do player, limitando o numero de demons à 9, tem como aumentar esse limite ? E também não convenceu os monstros, eles atacam quem os sumonou. Editado Fevereiro 8, 2011 por Allan162 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Fevereiro 8, 2011 Share Postado Fevereiro 8, 2011 (editado) Estranho, aqui funcionou perfeito, ele convence e os monstros saem de perto dele. Edit: Isso está acontecendo porque você editou errado. Do jeito que eu fiz funciona perfeitamente. Editado Fevereiro 8, 2011 por Demonbholder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ALLan162 5 Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2011 Estranho, aqui funcionou perfeito, ele convence e os monstros saem de perto dele. Edit: Isso está acontecendo porque você editou errado. Do jeito que eu fiz funciona perfeitamente. Eu editei porque no meu server não existe a função doSummonMonster, então usei doSummonCreature(name, pos),e como ela pede a posição, eu apenas defini como sendo onde o player está -.-' Vc sabe como colocar a função doConvinceCreature para convencer vários monstros ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Fevereiro 8, 2011 Share Postado Fevereiro 8, 2011 Sugiro que troque de OtServer então, porque se for convencer o monstro, terá de editar o arquivo do demon.xml, porem todos irão poder convence-lo com a runa; meio difícil do seu server não ter essa função, porque se realmente não há, é impossível ter o comando "/s" de god, gm, cm, etc... A menos que doSummonMonster seja outra função no seu Ot, então teria que ver a função no comando do "/s". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ALLan162 5 Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2011 Sugiro que troque de OtServer então, porque se for convencer o monstro, terá de editar o arquivo do demon.xml, porem todos irão poder convence-lo com a runa; meio difícil do seu server não ter essa função, porque se realmente não há, é impossível ter o comando "/s" de god, gm, cm, etc... A menos que doSummonMonster seja outra função no seu Ot, então teria que ver a função no comando do "/s". Eu já consegui, valeu pela ajuda, se vc ler direitinho, vai ver que eu coloquei que existia outra função .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 8, 2011 Share Postado Fevereiro 8, 2011 Problema resolvido, Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados