Ir para conteúdo

[Resolvido] - Summon


ALLan162

Posts Recomendados

Acho que é isso:

 

function onCastSpell(cid, var)

 

for i = 1, 10 do

doSummonMonster(cid, "demon")

end

return TRUE

end

 

Teste e diz se funcionou, valeu.

Bom, eu alterei algumas coisa, ficando desse jeito:

function onCastSpell(cid, var)

pos = getCreaturePosition(cid)

for i = 1, 10 do

doSummonCreature("demon", pos)

end

return TRUE

end

Masssss, ele sumona ao redor do player, limitando o numero de demons à 9, tem como aumentar esse limite ?

E também não convenceu os monstros, eles atacam quem os sumonou.

Editado por Allan162
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, aqui funcionou perfeito, ele convence e os monstros saem de perto dele.

 

Edit:

 

Isso está acontecendo porque você editou errado. Do jeito que eu fiz funciona perfeitamente.

Editado por Demonbholder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, aqui funcionou perfeito, ele convence e os monstros saem de perto dele.

 

Edit:

 

Isso está acontecendo porque você editou errado. Do jeito que eu fiz funciona perfeitamente.

Eu editei porque no meu server não existe a função doSummonMonster, então usei doSummonCreature(name, pos),e como ela pede a posição, eu apenas defini como sendo onde o player está -.-'

Vc sabe como colocar a função doConvinceCreature para convencer vários monstros ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro que troque de OtServer então, porque se for convencer o monstro, terá de editar o arquivo do demon.xml, porem todos irão poder convence-lo com a runa; meio difícil do seu server não ter essa função, porque se realmente não há, é impossível ter o comando "/s" de god, gm, cm, etc...

 

A menos que doSummonMonster seja outra função no seu Ot, então teria que ver a função no comando do "/s".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro que troque de OtServer então, porque se for convencer o monstro, terá de editar o arquivo do demon.xml, porem todos irão poder convence-lo com a runa; meio difícil do seu server não ter essa função, porque se realmente não há, é impossível ter o comando "/s" de god, gm, cm, etc...

 

A menos que doSummonMonster seja outra função no seu Ot, então teria que ver a função no comando do "/s".

Eu já consegui, valeu pela ajuda, se vc ler direitinho, vai ver que eu coloquei que existia outra função .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...