ciappabrother 9 Postado Fevereiro 7, 2011 Share Postado Fevereiro 7, 2011 (editado) Dae galera, como voces podem lembrar, eu tive a ideia de fazer os "Jogos Mortais"... Mas ficou dificil de eu acabar, porque estou com uns problemas, e quero que um de voces de continuacao, quero que voces facao uma fake, para eu analizar a qualidade, e a melhor fake, eu vou passar o roteiro do "Jogos Mortais" pra acabar mimi ): Bom, a fake que eu quero que voces postem aqui, o link... 1. Uma historia que possua morte de 2 pessoas, 1 por Runa ou Magia, e a outra por Acidente, que saia sangue dela. 2. A Historia deve comecar em uma Caverna, bem mappeada. 3. Tenha graca, pra dar aquele toque de humor. 4. As frames estejao em perfeita sincronia *-* E bom, aqui vai uma Imagen do meu trabaio u.u E agora... Ariedna p'os BBB11 Abracos :* se cuidem! venca o melhor u.u Editado Fevereiro 8, 2011 por anfarosx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Fevereiro 7, 2011 Share Postado Fevereiro 7, 2011 Ficou muito pequeno maninho Não deu pra entender bem por causa dos personagens pequenos, não dá pra ver o que eles fazem D; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ciappabrother 9 Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2011 Desculpe o erro, eu coloquei a fake errada!! (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Fevereiro 8, 2011 Share Postado Fevereiro 8, 2011 AUEIHAEIUAHEIUAHEIAUEHHI AGORA FOI 4 LÁBIOS AUEAHEU RI DMS Parabéns ai xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Março 14, 2011 Share Postado Março 14, 2011 Essa Foi Man >.......< 4 Labios? KKKKK' Parabens Pela Criatividade e o Cenario 100Palavras! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Abril 11, 2015 Administrador Share Postado Abril 11, 2015 Tópico movido para Lixeira Pública por conter link offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados