Ir para conteúdo

[Arquivado]Bug? Erro? Ou Oq?

dlan

Posts Recomendados

Olá

Bom, estou com um problema e acabei de ver q é esse mesmo q eu estava pensando.

Bom, eu estou usando o ot Gavoria aqui... Abri as portas fiz ip fixo e tudo, mais isso esta dando algum problema no meu computador.

vou ser o mais específico possível

Toda vez q eu abro o servidor e alguém entra nele dai eu desligo o computador e quando eu vou ligar de novo o computador trava na parte que vai escolher os usuários do computador e eu preciso reinicia e colocar iniciar reparação de inicialização (recomendado) se não o computador não sai da parte para escolher os usuários. Eu já tirei os 30 nele...liguei o computador com o servidor sem deixar ninguém entrar e mesmo assim travo...liguei e deixei eles entrar e travo também...dai quando eu ligo e fico só na internet não trava...hoje por exemplo eu liguei e desliguei o computador por umas 10 vezes sem abrir o servidor e ele não travo dai quando eu abri o servidor agora e deixei uns amigos jogarem desliguei o computador e liguei de novo e ele travo...e nesse exato momento acabei de tentar no notebook do meu sobrinho com o mesmo ot Gavoria que eu to usando aqui, e o notebook tem o mesmo sistema operacional (Windows 7) que o meu, e também travo.

Gostaria de saber se alguém teve esse problema pois não é só aqui no meu computador, é também é no notebook do meu sobrinho...e é estranho pois eu usava Alissow Ots e não dava esse problema

Gostaria de ter a ajuda de alguém, pois não sei qual é o problema!

Obrigado.

ps: Desculpe se errei onde postar sou novo no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa sei q isso é doble post...mais ninguem comenta...sera q é so comigo isso?

o mais estranho q aconteceu no notebook do meu subrinho qdo agente abriu o ot la...

n deve ser soh comigo, deve ter acontecido com alguem mais...

help plx

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Vou manter o tópico aqui por ser mais uma discussão...

Acho que esse servidor é um bug, vou analisar....

Pois aconteceu comigo também.

Todo o dia meu computador pede para entrar na reparação do windowns...

Eu aperto F2 na hora de entrar e a data dele volta para 2006, dai vou em avançado e terá 2 funções...

A primeira vai estar ativada e a segunda desativada.

Inverta elas...

Bom, tenho que fazer isto todo dia. O computador entra e eu atualizo a data...

Alguém tem mais alguma coisa a discutir sobre erros depois que abriu este servidor?

Link para o comentário

• 7 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...