Rodrigokozera 1 Postado Fevereiro 6, 2011 Share Postado Fevereiro 6, 2011 (editado) Galera é o seguinte eu uso o TFS 0.4_dev... quando eu abro meu mapa no map editor (RME 2.1) ele fica assim: Mais no jogo ele fica assim: Alguem poderia me ajudar? (ja tentei ir no map editor em data e copiar o items.otb e items.xml,so q da erro) Editado Fevereiro 6, 2011 por Rodrigoko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Fevereiro 6, 2011 Share Postado Fevereiro 6, 2011 usa o otb do server no RME Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3145288 17 Postado Abril 5, 2011 Share Postado Abril 5, 2011 n eh so esse bug, esse eh facil de arrumar, vai ir hunt e matando monsters ... n dropa nada, de nenhum.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegarox 0 Postado Abril 5, 2011 Share Postado Abril 5, 2011 Esse erro provém da incompatibilidade existente entre o items.otb e o Tibia.spr, creio. E quanto ao erro de drop do servidor TFS 0.4, basta utilizar um personagem comum, ao invés de fazê-lo com um Game Master. Até mais, abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Abril 6, 2011 Share Postado Abril 6, 2011 O problema eh que no remeres os itens sao 1 ehno ot o iten eh outro como resolver simples vai na pasta do seu ot em items eh copia items.xml eh items.otbm para a pasta do remeres especificadamente na pasta da versao que vc ta uando la tem 860 etc ...acha a pasta da versao que vc ta usando eh cola la dentro depois vao perguntar se vc que substituir vc clika que sim pronto abra o remeres eh comça a editar sem bugs vlwsss meu + rep nao esqueça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados