TheDoidin 1 Postado Fevereiro 5, 2011 Share Postado Fevereiro 5, 2011 Eu Tneho um map 8.1 quero passar ele para 7.8 como eu faço se o rme nao le a versao 7.8 ? n tem uma extensao para ele ler ???? fast pls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Fevereiro 7, 2011 Share Postado Fevereiro 7, 2011 Baixe o Tibia 7.6, entre no RME, Files>Preferences>Client Version, selecione a pasta onde você instalou o Tibia 7.6 e tente passar o mapa para essa versão, creio que nessa versão abrirá no seu OT como 7.8, caso seu OT for 7.8. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Fevereiro 8, 2011 Share Postado Fevereiro 8, 2011 Eu Tneho um map 8.1 quero passar ele para 7.8 como eu faço se o rme nao le a versao 7.8 ? n tem uma extensao para ele ler ???? fast pls O mapa 'não é importante', e sim as configurações. Pegue a configuração da versão antiga, converta o mapa com o RME (Ele possui essa função) E depois importe o mapa. Dúvidas? Mande um e-mail Te ajudei? Rep+ Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados