rodrigocmj18 0 Postado Fevereiro 4, 2011 Share Postado Fevereiro 4, 2011 eu consigo adicionar meu mostro pelo dat editor, mas como que eu faço para inserir novos corpos e novas imagens no RME 8.54? para poder usar os corpos no jogo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Fevereiro 8, 2011 Share Postado Fevereiro 8, 2011 eu consigo adicionar meu mostro pelo dat editor, mas como que eu faço para inserir novos corpos e novas imagens no RME 8.54? para poder usar os corpos no jogo? Area errada. Reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 9, 2011 Share Postado Fevereiro 9, 2011 Obrigado pelo report KamuiRunt, mas você poderia informar a seção correta para o usuário, ou então apesar reportar o tópico. Rodrigo, mais cuidado na próxima vez brother! ~> Tópico Movido <~ Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Fevereiro 9, 2011 Share Postado Fevereiro 9, 2011 Teria de substituir por algo que já exista no .spr ou adicionar em um dos vários locais vazios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Fevereiro 10, 2011 Share Postado Fevereiro 10, 2011 Obrigado pelo report KamuiRunt, mas você poderia informar a seção correta para o usuário, ou então apesar reportar o tópico. Rodrigo, mais cuidado na próxima vez brother! ~> Tópico Movido <~ Abraços Dinada. Estou aqui para ajudar. Peço desculpas de não informar, não sabia qual era o procedimento em relação a 'reportar por area errada'. Mesmo assim, ja estou mais atento. Obrigado o toque. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigocmj18 0 Postado Fevereiro 16, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 16, 2011 Primeiramente desculpa por ter postado errado estarei mais atendo. agora poderia me explicar melhor? Teria de substituir por algo que já exista no .spr ou adicionar em um dos vários locais vazios. como eu substituiria este corpo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Fevereiro 17, 2011 Share Postado Fevereiro 17, 2011 Primeiramente desculpa por ter postado errado estarei mais atendo. agora poderia me explicar melhor? Teria de substituir por algo que já exista no .spr ou adicionar em um dos vários locais vazios. como eu substituiria este corpo? Primeiramente você abriria o arquivo (Claro), e declararia a imagem que você quer, por meio de código. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados