Ir para conteúdo

[Encerrado] [Bug] Itens Não Salvam No Depot!


flyware

Posts Recomendados

Alguém pode me ajudar?

As pessoas deixam os itens no depot, passa-se um tempo, e some tudo.

 

Não faço a menor idéia do que está acontecendo, o servidor é TFS 8.7.

 

Grato à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você não sabe o que aconteceu!!

 

Os lockers, quando eu clico 2x, aparece action id e unique id apenas.. e um item acima dos lockers (ship's telescope), ID 2588, quando clico 2x entra pra TROCAR O TOWN ID!!!

 

Alguem sabe onde posso arrumar esse bug no map editor?

 

O RME não esta reconhecendo o ID DO LOCKER CERTO, pra ativar a função town id. Deve ser muito simples resolver, mas eu não faço ideia..

 

Aguardo respostas, REP+

Editado por Flyware ~†
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Cara, você não sabe o que aconteceu!!

 

Os lockers, quando eu clico 2x, aparece action id e unique id apenas.. e um item acima dos lockers (ship's telescope), ID 2588, quando clico 2x entra pra TROCAR O TOWN ID!!!

 

Alguem sabe onde posso arrumar esse bug no map editor?

 

O RME não esta reconhecendo o ID DO LOCKER CERTO, pra ativar a função town id. Deve ser muito simples resolver, mas eu não faço ideia..

 

Aguardo respostas, REP+

Faz o seguinte, o meu tava com omesmo problema, baxa no site do remeres mesmo a versão 2.0 e não a versão mais recente (2.1) abra seu map editor e ve se será possível colocar town ID (aqui pelo menos deu certo)

Editado por Lolksky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...