flyware 0 Postado Fevereiro 3, 2011 Share Postado Fevereiro 3, 2011 Alguém pode me ajudar? As pessoas deixam os itens no depot, passa-se um tempo, e some tudo. Não faço a menor idéia do que está acontecendo, o servidor é TFS 8.7. Grato à todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Fevereiro 3, 2011 Share Postado Fevereiro 3, 2011 Pode ser um novo bug desse TFS ou verifique no map editor se os depots estão com algum Town Id, pois se não estiver, eles não salvam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Legendios2 1 Postado Fevereiro 5, 2011 Share Postado Fevereiro 5, 2011 Tbm estou com esse mesmo problema. ( TFS 8.70 ) O town dos depot estão certos! alguem ajudaa aew!!! :XTibia_smile: Fico agradecido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flyware 0 Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 7, 2011 Como eu faço para colocar a town id!??! Ja cliquei com o botao direito no locker, e não tem essas opção não. RME Map editor. O servidor é 8.7. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1877799 56 Postado Fevereiro 7, 2011 Share Postado Fevereiro 7, 2011 (editado) é simple pelomenos com o RME, Abra seu mapa vá no seu Depot... Aí acontecerá isto... Se te ajudei REP+ Editado Fevereiro 7, 2011 por NoHeAD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flyware 0 Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 7, 2011 (editado) Cara, você não sabe o que aconteceu!! Os lockers, quando eu clico 2x, aparece action id e unique id apenas.. e um item acima dos lockers (ship's telescope), ID 2588, quando clico 2x entra pra TROCAR O TOWN ID!!! Alguem sabe onde posso arrumar esse bug no map editor? O RME não esta reconhecendo o ID DO LOCKER CERTO, pra ativar a função town id. Deve ser muito simples resolver, mas eu não faço ideia.. Aguardo respostas, REP+ Editado Fevereiro 7, 2011 por Flyware ~† Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Legendios2 1 Postado Fevereiro 7, 2011 Share Postado Fevereiro 7, 2011 Somos 2 que precisa disto! Algum filho de Deus ae ajuda noix' :smile_positivo: REP ++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1877799 56 Postado Fevereiro 7, 2011 Share Postado Fevereiro 7, 2011 (editado) Se for o RME que estiver Bugado , baixe este Aqui o Locker certo é o que mostra na foto que postei o ID é 2592 Obs: O RME que postei para Download é do site Oficial do RME Editado Fevereiro 7, 2011 por NoHeAD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lolksky 17 Postado Agosto 8, 2011 Share Postado Agosto 8, 2011 (editado) Cara, você não sabe o que aconteceu!! Os lockers, quando eu clico 2x, aparece action id e unique id apenas.. e um item acima dos lockers (ship's telescope), ID 2588, quando clico 2x entra pra TROCAR O TOWN ID!!! Alguem sabe onde posso arrumar esse bug no map editor? O RME não esta reconhecendo o ID DO LOCKER CERTO, pra ativar a função town id. Deve ser muito simples resolver, mas eu não faço ideia.. Aguardo respostas, REP+ Faz o seguinte, o meu tava com omesmo problema, baxa no site do remeres mesmo a versão 2.0 e não a versão mais recente (2.1) abra seu map editor e ve se será possível colocar town ID (aqui pelo menos deu certo) Editado Agosto 8, 2011 por Lolksky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados