pok302010 5 Postado Fevereiro 2, 2011 Share Postado Fevereiro 2, 2011 quando eu entro no meu site aparece um erro e e queria saber como arrumar ele :S Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php on line 52 Me ajudem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chaitosoft 1 Postado Fevereiro 2, 2011 Share Postado Fevereiro 2, 2011 Qual a versão de seu xampp senhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Fevereiro 2, 2011 Share Postado Fevereiro 2, 2011 Vai na pasta HTDOCS, abre o INDEX.PHP, e adiciona embaixo de <?PHP isso: "date_default_timezone_set('Europe/Berlin');" (Sem aspas) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pok302010 5 Postado Fevereiro 2, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2011 xampp 1.7.3 Vai na pasta HTDOCS, abre o INDEX.PHP, e adiciona embaixo de <?PHP isso: "date_default_timezone_set('Europe/Berlin');" (Sem aspas) vlw cara Funfo sertin ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Fevereiro 3, 2011 Share Postado Fevereiro 3, 2011 Duvida senada, Topico reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milbradt 19 Postado Abril 7, 2011 Share Postado Abril 7, 2011 Ja que ta Aberto Ainda vou Agradecer tambem, nao adianta soh ver que da Certo e nao dar Meus Parabens, Funfo Certin Grato!!! :happy: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados