blooderkitad 0 Postado Fevereiro 1, 2011 Share Postado Fevereiro 1, 2011 (editado) OLÁ TENHO 1 BUG Q NAO DEIXA EU CRIAR O SITE ALGUEM PODE ME AJUDAR??? Warning: syntax error, unexpected '(' in C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/New Slayer Yurots/config.lua on line 17 in C:\xampp\htdocs\install.php on line 130 File config.lua loaded from C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/New Slayer Yurots/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author. Editado Fevereiro 2, 2011 por BlooderWar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoyalTibiano 1 Postado Dezembro 2, 2011 Share Postado Dezembro 2, 2011 Também estou Com esse Bug Aqui no meu pc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dreigon67 16 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 (editado) posta seu config.lua e parece que o site n funciona com config.lua do tfs Editado Dezembro 4, 2011 por Epyrus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 (editado) @Epyrus Como não ? se o gesior foi feito pra ser utilizado no TFS ? @RoyalTibiano Posta o config.lua aii amigo, jah sei mais ou menos o que é mais preciso ter certeza. Editado Dezembro 4, 2011 por Beeki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dreigon67 16 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 (editado) If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author. essa linha ta dizendo de o config.lua eh do tfs é pra falar comcriador do acc maker pq nesse tfs n pode tirar as linhas com -- do config.lua(e precisa pra colocar em site) Editado Dezembro 4, 2011 por Epyrus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yasha 12 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 posta na sessão de dúvidas sobre websites, lá vai aparecer pessoas que entendem bem sobre esse assunto pra te ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
326159487 24 Postado Dezembro 5, 2011 Share Postado Dezembro 5, 2011 Eu acho que vc não tiro os -- e os espaços no config. "acho,poste seu config para poder analizar" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados