Ir para conteúdo

[Encerrado] Criar Site Para Ot

blooderkitad

Posts Recomendados

OLÁ TENHO 1 BUG Q NAO DEIXA EU CRIAR O SITE ALGUEM PODE ME AJUDAR???

Warning: syntax error, unexpected '(' in C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/New Slayer Yurots/config.lua on line 17 in C:\xampp\htdocs\install.php on line 130

File config.lua loaded from C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/New Slayer Yurots/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author.

Editado por BlooderWar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 10 months later...

@Epyrus

Como não ? se o gesior foi feito pra ser utilizado no TFS ?

@RoyalTibiano

Posta o config.lua aii amigo, jah sei mais ou menos o que é mais preciso ter certeza.

Editado por Beeki
Link para o comentário

If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author.

essa linha ta dizendo de o config.lua eh do tfs é pra falar comcriador do acc maker :/

pq nesse tfs n pode tirar as linhas com -- do config.lua(e precisa pra colocar em site)

Editado por Epyrus
Link para o comentário

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...