BL

[Encerrado] Criar Site Para Ot

Por blooderkitad, 01 de fev. de 2011 em Tópicos Sem Resposta

8
2.2k
01 de fevereiro de 2011 às 21:23

OLÁ TENHO 1 BUG Q NAO DEIXA EU CRIAR O SITE ALGUEM PODE ME AJUDAR???

Warning: syntax error, unexpected '(' in C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/New Slayer Yurots/config.lua on line 17 in C:\xampp\htdocs\install.php on line 130

File config.lua loaded from C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/New Slayer Yurots/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author.

Editado Fevereiro 2 por BlooderWar

10 meses depois...
02 de dezembro de 2011 às 17:01

Também estou Com esse Bug Aqui no meu pc

dreigon67D
04 de dezembro de 2011 às 18:44

posta seu config.lua

e parece que o site n funciona com config.lua do tfs :/

Editado Dezembro 4 por Epyrus

BeekiB
04 de dezembro de 2011 às 18:52

@Epyrus

Como não ? se o gesior foi feito pra ser utilizado no TFS ?

@RoyalTibiano

Posta o config.lua aii amigo, jah sei mais ou menos o que é mais preciso ter certeza.

Editado Dezembro 4 por Beeki

dreigon67D
04 de dezembro de 2011 às 19:01
If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author.

essa linha ta dizendo de o config.lua eh do tfs é pra falar comcriador do acc maker :/

pq nesse tfs n pode tirar as linhas com -- do config.lua(e precisa pra colocar em site)

Editado Dezembro 4 por Epyrus

yashaY
04 de dezembro de 2011 às 19:26

posta na sessão de dúvidas sobre websites, lá vai aparecer pessoas que entendem bem sobre esse assunto pra te ajudar

3261594873
04 de dezembro de 2011 às 22:18

Eu acho que vc não tiro os -- e os espaços no config. "acho,poste seu config para poder analizar"

6 anos depois...
StigalS
20 de abril de 2018 às 00:05
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.