Loost 0 Postado Janeiro 31, 2011 Share Postado Janeiro 31, 2011 Como Criar Teleports Aew gente esse tutorial é para os iniciantes e eu vo ensina como faz teleport eu num sei se ja tem, entaum desculpa ao criador se ja tive pois bem vamos la: 1º passo Abra o map editor (obvio) 2º passo Pegue o teleport e bote ond vc qr: (id: 1387) 3º passo No portal clique com o botão direito e dps em propriedades Onde esta teleport vc bota as cordenadas do lugar q vc qr q o player seja transferido De ok e pronto seu teleporte esta feito. Repita os passos na area a ser teletransportado e em vez das cordenadas do lugar vc bota as cordenadas do templo(por exemplo). Para fazer a plaquinha (ID: entre 1429 e 1434) eh soh botar em frente ou do lado do teleport e ir em propriedades e digitar seu texto. By: Loost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados