murillodyrus 0 Postado Janeiro 30, 2011 Share Postado Janeiro 30, 2011 Ola galera é o seguinte eu sou mapper e cansei de achar esses ot's 8.6 baiak cheio de lag por isso decidi editar o meu proprio baiak server, na verdade fiz para mim mesmo porem minha net é compartilhada e nao consegui por on entao preciso de um host, mas vou postar Fotos do ot interessados em equipe favor add msn aew passo o link do ot! skate.lillo@hotmail.com Teleports free Teleports free.bmp TEMPLO Templo.bmp TEMPLO VIP vip.bmp TELEPORT'S VIP area vip.bmp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trile 49 Postado Junho 15, 2011 Share Postado Junho 15, 2011 TOPICO EM AREA ERRADA, AKI É AREA DE DOWNLOADS DE OTSERVS NAO PROPAGANDAS DE MAP LUCRATIVO! REPORTADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Junho 15, 2011 Share Postado Junho 15, 2011 Acho que ele está tentando montar uma equipe. Bom, tópico movido, abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados