cadastro2005 0 Postado Janeiro 30, 2011 Share Postado Janeiro 30, 2011 Galera boa tarde, Ja andei pesquisando no forum antesd e postar esse topic, encontrei varios tipos de rings de xp mas nenhum funcionou aqui. Queria o seguinte: Um ring que quando o player tivesse usando lhe daria % a mais de xp e o player recebesse uma mensagem disso, e se ele trasse o ring acabasse a xp, tambem com aviso, ou seja um ring sem tempo, bataria usar que ele te dava, caso contratio era so tirar que parava. desde ja fico grato pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
churupetinha 4 Postado Janeiro 30, 2011 Share Postado Janeiro 30, 2011 (editado) pow man eu tenho um aki quando vc bota ele da exp e manda mensaguem (Foram adicionados 50% a mais de experiência) mas quando vc tira e bota ele continua com o exp se kiser e esse aki em baixo function onEquip(cid, item, position, fromPosition) doPlayerSetExperienceRate(cid, 5.1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Foram adicionados 50% a mais de experiência.") return TRUE end function onDeEquip(cid, item, position, fromPosition) doPlayerSetExperienceRate(cid, 1) return TRUE end Editado Janeiro 30, 2011 por Churupetinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cadastro2005 0 Postado Janeiro 30, 2011 Autor Share Postado Janeiro 30, 2011 pow man eu tenho um aki quando vc bota ele da exp e manda mensaguem (Foram adicionados 50% a mais de experiência) mas quando vc tira e bota ele continua com o exp se kiser e esse aki em baixo function onEquip(cid, item, position, fromPosition) doPlayerSetExperienceRate(cid, 5.1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Foram adicionados 50% a mais de experiência.") return TRUE end function onDeEquip(cid, item, position, fromPosition) doPlayerSetExperienceRate(cid, 1) return TRUE end pois é.. eu tambem tenho esse ai... mais queria que quando vc tirasse o item ele tirasse a xp tambem.. mesmo assim fico grato por sua ajuda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mininoloko 3 Postado Fevereiro 1, 2011 Share Postado Fevereiro 1, 2011 (editado) Olha eu achhei esse quer o tempo vai descendo , igual uma bomba relogio . http://www.xtibia.com/forum/topic/141633-actioncs-item-ou-potion-de-double-exp/ Se era isso que você procurava , se der certo Rep + Se não é isso , ignore esse post .-. Vlw Editado Fevereiro 1, 2011 por MininoLoko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akirabrother 0 Postado Junho 26, 2011 Share Postado Junho 26, 2011 vlw aew cara tava atras disso mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados