Designer2011 3 Postado Janeiro 30, 2011 Share Postado Janeiro 30, 2011 (editado) MotD Design Editado Fevereiro 26, 2011 por MotD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Janeiro 30, 2011 Share Postado Janeiro 30, 2011 Bons jobs, PORÉM muito saturados, continue treinando. Sobre a tipografia, é talvez o quisito mais complicado no design, com o tempo você vai ver que quanto mais simples melhor, e bevel e emboss na tipo fica bem feio x) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Janeiro 30, 2011 Share Postado Janeiro 30, 2011 Estão Bons... Bom saber que você se dedica a esta área, espero que você evolua e vá sempre seguindo as críticas para pegar o rumo certo! Comecei como você, mais uso uma ferramenta um tanto inferior, recomendo que comece ja usando Photoshop para poder desenvolver trabalhos mais profissionais, espero que evolua, qualquer coisa pode consultar a mim ou o Sherman. Só melhore em aspectos como Saturação, escolha stock com bom qualidade, tente colocar efeitos combinando com a stock/render, e coloque um foco de brilho em algumas signs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Janeiro 30, 2011 Share Postado Janeiro 30, 2011 Estão Bons... Bom saber que você se dedica a esta área, espero que você evolua e vá sempre seguindo as críticas para pegar o rumo certo! Comecei como você, mais uso uma ferramenta um tanto inferior, recomendo que comece ja usando Photoshop para poder desenvolver trabalhos mais profissionais, espero que evolua, qualquer coisa pode consultar a mim ou o Sherman. Só melhore em aspectos como Saturação, escolha stock com bom qualidade, tente colocar efeitos combinando com a stock/render, e coloque um foco de brilho em algumas signs. voce é mesmo o malukoaprendiz do outro topico? akele que disse que usa conta em locais publicos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Designer2011 3 Postado Janeiro 30, 2011 Autor Share Postado Janeiro 30, 2011 (editado) @ALL Obrigado Sherman e Maluko pelos comentários. Vou me esforçar para melhorar mais e mais. Em relação as tipografias, realmente como você disse Sherman são muito dificeis de entrar em Armonia com a sign. eu to tendo uma dor de cabeça pq sempre quero colocar tipografias nas minhas signs, mas eu ainda sou iniciante também não posso sair por ai querendo fazer tudo "fodastico" pois tenho pouco conhecimento sobre o mesmo. Maluko sim eu uso um programa profissional é o "Adobe Photoshop CS 5" e ainda não aprendi(decorei) as ferramentas mas com treinos eu pego facil. @topic Galera em breve estarei postando novas Signs. @Edit Fiz meu próprio avatar, o que vocês acharam? Editado Janeiro 30, 2011 por MotD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Designer2011 3 Postado Fevereiro 13, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 13, 2011 Nova Sign que eu fiz: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegabriel400 5 Postado Fevereiro 13, 2011 Share Postado Fevereiro 13, 2011 :XTibia_smile: Gostei mto axei mto legal as duas...sou novo nisso de desig então espero um dia chega ao seu nivel ^^, ja que sou novo fiz umas igm e queria que vcs que são experientes me criticassem e incentivassem a continuar (se vc puder ^^) aki o link do meu topico:http://www.xtibia.com/forum/topic/151482-minhas-primeiras/ou... Clica Aqui ;P Obs: n pensem q vim aki so pra divulgar minha img's vim parabenizar as sign's ^^ e tbm pedir a ajuda de vcs pra me fazem um 'coment' ;P P.S:MALZ PELOS ERROS DE 'PORTU.' Att, Psyko. :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Designer2011 3 Postado Fevereiro 13, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 13, 2011 que nd mano todos aqui se ajudam vou dar uma passada no seu tópico fica tranquilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Designer2011 3 Postado Fevereiro 26, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 26, 2011 nova Sign: comentem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sorteio3 1 Postado Fevereiro 27, 2011 Share Postado Fevereiro 27, 2011 Suas antigas sign's, eu não preciso comentar, afinal, o Maluko e Sherman ja disseram tudo. Porém, seu avatar, as cores não combinam com a stock, e a tipografia, você passou longe nessa. Em primeiro lugar, observe sua stock, e principalmente as cores, para você ter idéias que possam resultar em harmonia. E agora na última sign, você melhorou um pouco, mas deixou a desejar, e muito na iluminação, mal consigo ver a stock, e o lado do Wolverine, tem algo verde (?) De fato não combinou, porém, melhorou bastante, tente revisar isso, trabalhe na mesma imagem, até ficar boa agradavel. A, ja ia me esquecendo, a tipografia da última, melhoro bastante em relação as outras, tipografias simples assim, são melhores. Nada muito exagerado, mas também não deixe simples demais Att. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Designer2011 3 Postado Fevereiro 27, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 27, 2011 vlw ae cara... vou me empenhar ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados