luzifull 2 Postado Janeiro 29, 2011 Share Postado Janeiro 29, 2011 Oi, Eu programo em delphi faz 2 anos e poucos meses (programo outros tipos tmb), e fiz essa tela de login em 5 mim, e não tenho idéia de que programa criar AHAUhauAHUA, o sistema de login + mysql já tá pronto, só falta saber o que criar e agora? que tipo de programa eu posso fazer? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Windows64 2 Postado Janeiro 29, 2011 Share Postado Janeiro 29, 2011 (editado) hum bacana, eu tava criando em c++, mais nem finalizei qual programa vc usou? rep+ -- acabei :positive: Editado Janeiro 29, 2011 por Windows64 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luzifull 2 Postado Janeiro 29, 2011 Autor Share Postado Janeiro 29, 2011 Usei o Delphi, por causa que arecem instalei o x64 aqui, e nem tenho o vc++ nem o vb.net aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados