victorpup 0 Postado Janeiro 27, 2011 Share Postado Janeiro 27, 2011 Bom venho aqui apresentar meu projeto de naruto que ja está sendo desenvolvido ha algum tempo, ja tivemos o primeiro closed-beta que foi um sucesso em breve teremos outro, o server contara com todos os países e suas vilas principais sendo eles : - Mapa : - [*red]--País do fogo[*/red] → █████████░ 90% [*green]Vila Oculta da Folha[*/green] (Konohagakure no Sato). - [*gray]--País do Vento[*/gray] → ░░░░░░░░░░ 0% [*orange]Vila Oculta da Areia (Sunagakure no Sato). - [*blue]--País do Água[*/blue] → ░░░░░░░░░░ 0% [*teal]Vila Oculta da Névoa (Kirigakure no Sato). - [*maroon]--País da Terra[*/maroon] → ░░░░░░░░░░ 0% [*maroon]Vila Oculta da Pedra[*/maroon] (Ishi no Kuni). - [*teal]--País do Trovão[*/teal] → ░░░░░░░░░░ 0% [*navy]Vila Oculta da Nuvem[*/navy] (Kumogakure no Sato). - Bom por inquanto estamos trabalhando bastante no país do fogo que terá os seguintes clans : Uzumaki Uchiha Aburame Akimichi Nara Lee Hyuuga Inuzuka - O proximo beta trara todos os sistemas dos clan como por exemplo uchiha terá sistema de sharingan,hyuuga tera sistema de byakugan, 64 pontos, jutsus de aburame irao tirar chakra e vida, kikais irao tirar chakra e vida os kikais trarão novo sistema de aumentar de tamanho forma ganha mais hp e mais força em geral, os jutsus terão seus efeitos corretos os danos serão reajustados, o proximo beta trara quests e sagas que irão involver muitos players e muita estrategia, também novos monstros respawns itens e também a troca de cor da outfit dos clans e muito mais. - Vagas : Designer - (Para layout do site, Banner etc.) Spriter - (Para sprites em geral do game). - Quem estiver interesado em alguma das vagas deverá deixar o email no topico da comu, obrigado. - O primeiro video ja foi feito podem ver nesse link : - [*b]Fotos e mais informações na comu. Comu: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105359822 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsiuRox 0 Postado Março 14, 2011 Share Postado Março 14, 2011 Olá eu gostaria de ficar com a vaga de Designer, estou sem programas agora e talvez até um pouco sem prática, mas se vocês me aceitarem vocês vão ver o que que eu posso fazer. Eu sou uma pessoa assim, eu acho que você não pode falar bem de você mesmo, portanto não vou dar mérito pra mim, desejo apenas que me aceitem, ou me testem e vejam se gostam do que eu faço. Meu e-mail é: mateus_lippstein@hotmail.com . Quero a vaga =OOO Obs: também posso ser mapper caso você queira. Já venho observando a tempos o trabalho de vocês e estou divulgando muito, para vocês terem uma idéia eu já divulguei no meu estado e em mais outros 2 estados. Todas as pessoas que conheço da internet e que jogam Tibia ou Narutibia, já estão sabendo do Naruto ASKL. Eu falo muito bem de vocês, até por que, nunca vi um Naruto + Tibia tão dedicado assim, eu gostei de mais, espero que até 2012 fique pronto se não vai acabar o mundo =(. E-mail: mateus_lippstein@hotmail.com =D. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tartareker 0 Postado Março 25, 2011 Share Postado Março 25, 2011 (editado) ñ vi creditos nisso .... pelo visto vc n fez nada neah??? http://www.xtibia.com/forum/topic/147595-naruto-online-askl-854/page__gopid__1017319#entry1017319 reportado pelo - poem os creditos pro cara ...90% prele e 10 pra vc uHSUAHSUASHU Editado Março 25, 2011 por Tartareker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Março 25, 2011 Share Postado Março 25, 2011 Favor adicionar os créditos caso você não seja da equipe, caso seja seria legal colocar os nomes dos integrantes da mesma. Está bem legal o projeto, gostei das magias... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados