Ir para conteúdo

[Encerrado] Ot Caindo Ajuda!


890098

Posts Recomendados

Ja revirei tudo e n axei um tópico que resolva meu problema, e tbm queria pedir que se eu estiver postando no lugar errado que movam porfavor!

 

Eu to la normal com meu server..

 

Dai do nada os cara fla no MSN e no Skype que caiu!! Mais o server akela tela preta(.exe) que mostra tudo que acontece os Broadcasting e os player que entram e sai n fexa! A tela n fexa sóq o ot cai!!!!

 

Porfavor meu ot esta mto foda mais isso ACABOU DE VEZ COM ELE! Os kra entra dai dps cai, dai me flam que caiu, dai eu ponho on sóq n deu save e os kramba dai da até desanimo de joga!

 

PORFAVOR dou REP+ pra kem ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só alterar no config.lua, aonde está 7172 para a port desejada, e depois desbloquear ela.

Não vão ter que mudar no ipchanger pois ele usa a login port que é a 7171 (padrão), e a 7172 é a game port.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...