Deve ser alguém atacando a port 7172 do seu servidor... Tente mudar ela na config.lua para 7178, ou algo parecido e desbloqueie para qual você mudar.
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Ot Caindo Ajuda!
info
Grupo: Barão
Reputação: +88

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: GOD Babyzin

Você pode me explicar como eu fasso isso? ^^ Porfavor + pra entrar no OT vao ter q mudar a port no IP Changer n vao?
info

Só alterar no config.lua, aonde está 7172 para a port desejada, e depois desbloquear ela.
Não vão ter que mudar no ipchanger pois ele usa a login port que é a 7171 (padrão), e a 7172 é a game port.
info

N sei desbloquea como faz??
info
Grupo: Visconde
Reputação: +7

Mesma coisa que você fez pra desbloquear a port 7172...
Se não usa roteador, só precisa liberar no firewall do windows...
Ou as vezes nem precisa...
info

eu n precisei desbloquea a 7172 entao axo q n precisa desblokea a 7178
info

Tenta ae só mudar a port, se não conseguirem logar é porque tem que desbloquear.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Ja revirei tudo e n axei um tópico que resolva meu problema, e tbm queria pedir que se eu estiver postando no lugar errado que movam porfavor!
Eu to la normal com meu server..
Dai do nada os cara fla no MSN e no Skype que caiu!! Mais o server akela tela preta(.exe) que mostra tudo que acontece os Broadcasting e os player que entram e sai n fexa! A tela n fexa sóq o ot cai!!!!
Porfavor meu ot esta mto foda mais isso ACABOU DE VEZ COM ELE! Os kra entra dai dps cai, dai me flam que caiu, dai eu ponho on sóq n deu save e os kramba dai da até desanimo de joga!
PORFAVOR dou REP+ pra kem ajuda