890098 0 Postado Janeiro 27, 2011 Share Postado Janeiro 27, 2011 Ja revirei tudo e n axei um tópico que resolva meu problema, e tbm queria pedir que se eu estiver postando no lugar errado que movam porfavor! Eu to la normal com meu server.. Dai do nada os cara fla no MSN e no Skype que caiu!! Mais o server akela tela preta(.exe) que mostra tudo que acontece os Broadcasting e os player que entram e sai n fexa! A tela n fexa sóq o ot cai!!!! Porfavor meu ot esta mto foda mais isso ACABOU DE VEZ COM ELE! Os kra entra dai dps cai, dai me flam que caiu, dai eu ponho on sóq n deu save e os kramba dai da até desanimo de joga! PORFAVOR dou REP+ pra kem ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Janeiro 27, 2011 Share Postado Janeiro 27, 2011 Deve ser alguém atacando a port 7172 do seu servidor... Tente mudar ela na config.lua para 7178, ou algo parecido e desbloqueie para qual você mudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
890098 0 Postado Janeiro 27, 2011 Autor Share Postado Janeiro 27, 2011 Você pode me explicar como eu fasso isso? ^^ Porfavor + pra entrar no OT vao ter q mudar a port no IP Changer n vao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Janeiro 27, 2011 Share Postado Janeiro 27, 2011 Só alterar no config.lua, aonde está 7172 para a port desejada, e depois desbloquear ela. Não vão ter que mudar no ipchanger pois ele usa a login port que é a 7171 (padrão), e a 7172 é a game port. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
890098 0 Postado Janeiro 27, 2011 Autor Share Postado Janeiro 27, 2011 N sei desbloquea como faz?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Janeiro 27, 2011 Share Postado Janeiro 27, 2011 Mesma coisa que você fez pra desbloquear a port 7172... Se não usa roteador, só precisa liberar no firewall do windows... Ou as vezes nem precisa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
890098 0 Postado Janeiro 27, 2011 Autor Share Postado Janeiro 27, 2011 eu n precisei desbloquea a 7172 entao axo q n precisa desblokea a 7178 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Janeiro 27, 2011 Share Postado Janeiro 27, 2011 Tenta ae só mudar a port, se não conseguirem logar é porque tem que desbloquear. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados